Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Elenco e equipe de “O Gambito da Rainha” comentam bastidores da série em novo vídeo da Netflix

Elenco e equipe de "O Gambito da Rainha" comenta bastidores da série em novo vídeo da Netflix
Elenco e equipe de "O Gambito da Rainha" comenta bastidores da série em novo vídeo da Netflix

Nesta quinta-feira (10), a Netflix divulgou um conteúdo muito especial para aqueles que se apaixonaram por O Gambito da Rainha. A plataforma de streaming trouxe o elenco e equipe da série para comentarem sobre os bastidores da produção.

Entre os atores que participaram está a protagonista Anya Taylor-Joy. Já falando da parte mais técnica, o vídeo também deu espaço para o diretor e roteirista Scott Frank, o consultor de xadrês Bruce Pandolfini e outros membros da equipe que ajudou a criar o seriado aclamado.

Confira o vídeo abaixo para descobrir algumas curiosidades sobre os bastidores de O Gambito da Rainha:

quebrando recordes na Netflix

O Gambito da Rainha, nova produção da Netflix, quebrou um recorde na plataforma de streaming após ser assistida por 62 milhões de contas nos primeiros 28 dias no catálogo. Isso a fez com que a novidade protagonizada por Anya Taylor-Joy se tornasse a minissérie roteirizada mais popular do serviço.

O anúncio foi feito pelo Twitter oficial da Netflix, que também pontuou outras curiosidades sobre a produção: a série alcançou o Top 10 em 92 países e ficou em primeiro lugar em 63 países, o livro que inspirou a minissérie entrou na lista dos mais vendidos do The New York Times, 37 anos após seu lançamento, e as pesquisas no Google por “Como jogar Xadrez” atingiu um pico.

O impacto foi grande! Em nota, o diretor e roteirista de O Gambito da RainhaScott Frank, ainda reagiu à conquista: “Estou encantado e pasmo com a resposta. Isso é muito além do que qualquer um de nós poderia ter imaginado […] Falando pelos produtores, elenco e toda a equipe, cada um que me fez parecer melhor do que realmente sou, nós estamos muito gratos que tantos de vocês separaram um tempo para assistiu ao nosso projeto”.

Caso ainda não tenha assistido a novidade, veja só o trailer da minissérie:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix