Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Elenco de Pretty Little Liars se reúne e registram momentos fofos nas redes sociais

Só faltaram as divas Lucy Hale, Janel Parrish e Sasha Pieterse para matar os fãs do coração!

elenco de pretty little liars
Foto: Reprodução/Instagram

O elenco de Pretty Little Liars resolveu dar um presentão de Natal atrasado para os seus fãs. No sábado (6), alguns atores da série se reuniram em uma noite recheada de joguinhos, comidas, fotos maravilhosas e conversas divertidíssimas. Óbvio que alguns registros da festa foram parar nas redes sociais, deixando seus seguidores bastante emocionados.

Shay Mitchell, Ashley Benson, Troian Bellisario, Keegan Allen, Ian Harding e Tyler Blackburn curtiram horrores, relembrando as melhores histórias dos bastidores de PLL. Além de muita risada, o encontro ainda foi marcado por várias situações hilárias filmadas pelos atores.

Infelizmente, Lucy Hale não pôde comparecer, já que está divulgando sua mais nova série, “Life Sentence“, que estreia em março de 2018. Janel Parrish também não conseguiu ir, uma vez que está superengajada nas suas últimas participações no musical “Grease”, em Toronto, no Canadá.

https://www.instagram.com/p/BdqVGLzhKNQ/?taken-by=tylerjblackburn

https://www.instagram.com/p/BdqYjsuHqst/?taken-by=keeoone

O elenco de Pretty Little Liars não apenas registrou cada momento, como também tirou fotos no estilo polaroid. Olha que fofura:

https://twitter.com/weblittleliars/status/950024606466891776

Para deixar o clima ainda mais maravilhoso, eles resolveram apagar todas as luzes, deixando apenas algumas velas, lâmpadas e lareira acessas. Ficou uma vibe bem gostosa, né?

Segura a emoção porque nosso “Haleb” está mais vivo do que nunca! Olha só que fofura os dois juntinhos:

https://twitter.com/newsprettyll/status/950031698288398336

Os atores ainda jogaram Jenga para passar o tempo. O melhor de tudo foram as reações, afinal, não é todo mundo que sabe equilibrar os blocos, né?!

https://twitter.com/newsprettyll/status/950013162228797441

https://twitter.com/newsprettyll/status/950012650653671425

Aproveitando a reunião do elenco de Pretty Little Liars, relembre as mortes bafos da série

 

Mais notícias para você

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

O primeiro trailer oficial de “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado” já está entre nós. A nova produção da HBO Max, estrelada por Bailee...

Entretenimento

Gotta a secret, can you keep it? Nesta quarta-feira (9) foram divulgadas as primeiras imagens do remake de “Pretty Little Liars”, intitulado “Original Sin“....

Entretenimento

Segundo o portal Deadline, cinco atrizes se juntaram ao elenco do reboot de “Pretty Little Liars”, produzido pela HBO Max. Lea Salonga, Sharon Leal,...