Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ellen Pompeo, de “Grey’s Anatomy”, diz que 17ª temporada pode ser a última

Ellen Pompeo, de Grey’s Anatomy, diz que 17ª temporada pode ser a última
Ellen Pompeo, de Grey’s Anatomy, diz que 17ª temporada pode ser a última

Será que Grey’s Anatomy está chegando a um fim? Em entrevista divulgada pela Variety nesta quarta-feira (28), Ellen Pompeo comentou sobre a possibilidade da série ser finalizada na 17ª temporada. O novo ciclo da produção será lançado no dia 12 de novembro e a atriz afirmou que esse é seu último ano de contrato com a emissora ABC.

Apesar do seu acordo com o canal poder ser renovado, Pompeo acredita que o seriado poderia acabar nesta temporada. “Ainda não sabemos quando o show realmente vai terminar. Mas a verdade é que pode ser este ano. Quero dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Eu não sei se este será o último ano? Mas poderia muito bem ser”, pontuou.

A atriz conhecida por dar vida a personagem Meredith Grey ainda falou sobre a nova leva de episódios que vão ao ar, os quais foram gravados em meio à pandemia do novo coronavírus: “Eu não tomo a decisão levianamente. Empregamos muitas pessoas e temos uma plataforma enorme. E sou muito grata por isso. Sabe, estou apenas avaliando criativamente o que podemos fazer”.

“Estou muito, muito, muito animada com esta temporada. Provavelmente será uma de nossas melhores temporadas de todos os tempos. E eu sei que parece loucura dizer, mas é realmente verdade”, completou.

Quem aí também gostaria que Grey’s Anatomy terminasse nesta temporada?

Mais notícias para você

Entretenimento

Especialista indica alguns episódios que mostram mulheres enfrentando a condição

Celebs

Ellen Pompeo, que completou 54 anos nesta sexta-feira (10), deu vida a Meredith Grey em Grey's Anatomy

Entretenimento

Pelo visto, a insatisfação de Ellen Pompeo com os rumos de “Grey’s Anatomy” e o surgimento de novos projetos reduziram a participação da atriz...

Entretenimento

Como a gente já sabe, o Twitter é uma das redes sociais com mais diálogo entre os internautas. Com isso, acaba se tornando um...