Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Ellie Goulding comenta atraso no lançamento de novo álbum: “Teria rido se alguém dissesse que eu lançaria o próximo em 2020”

Reprodução / Instagram

Em março deste ano, Ellie Goulding liberou oficialmente o single Worry About Me, canção com participação de Blackbear. Desde então, a cantora tem se preparado para lançar o novo álbum, ainda sem data de estreia.

A artista não lançou um grande compilado de músicas desde 2015, quando o álbum Delirium teve sua estreia. Em entrevista ao Entertainment Weekly nesta quarta-feira (22), a cantora revelou que os planos nunca foram ficar tanto tempo sem lançar um disco, mas que passou por algumas coisas que levaram a isso – e ela não estava falando apenas de seu casamento, em 2019, com ar de realeza na Catedral de York Minster.

“Quando lancei meu último álbum em 2015, eu teria rido se alguém dissesse que eu lançaria o próximo em 2020. Esse não era o plano, mas passei por algumas coisas. Eu recebia telefonemas de pessoas todos os dias dizendo: ‘Vamos nos encontrar! Eu adoraria conversar. Eu adoraria trabalhar com você!’. Mas eu só queria bloqueá-los”, contou a cantora, a qual também enfatizou que a troca de agente refletiu na demora de seu álbum.

Porém, nesse meio-tempo ela aproveitou para escrever músicas e refletir sobre tudo o que tinha acontecido na carreira: “Tudo o que eu queria era escrever música. Foi uma oportunidade para eu simplesmente desligar meu telefone, entrar no estúdio e escrever sobre os últimos anos, que foram uma jornada louca de turnê e apenas uma montanha-russa total de loucura”.

A cantora deu dicas de qual conceito os fãs podem esperar para seu novo projeto: “O álbum tornou-se muito centrado em ter essa independência recém-descoberta sem precisar de mais ninguém e se tornar uma mulher – por mais brega que pareça. Quero que minha música seja esperançosa.Gosto de fornecer às pessoas algum tipo de remédio, mas também mostro que todos passam pela mesma coisa”.

Ruth Kinane, a jornalista que fez esta entrevista com Ellie, revelou no Twitter que durante o bate-papo, a artista fez uma pausa para aplaudir os profissionais da saúde britânicos quando aplausos à favor deles começaram no bairro em que ela mora.

Mais notícias para você

Entretenimento

Sextou! Pode ser férias, mas a comemoração por ser sexta-feira continua a mesma. O dia mais aguardado da semana, sem a menor sombra de...

Entretenimento

Sem revelar detalhes, o marido de Ellie Goulding anunciou o nascimento do bebê e pediu privacidade

Entretenimento

Ellie Goulding está grávida! Nesta terça-feira (23), uma entrevista divulgada pela Vogue britânica anunciou que a cantora está esperando seu primeiro filho com o...

Entretenimento

Silk City, duo formado pelos produtores Mark Ronson e Diplo, está de volta com ninguém menos que Ellie Goulding. O três artistas lançam nesta...