Luísa Sonza é a convidada da vez no programa “Casa Kalimann“, da Globoplay. Durante uma entrevista com Rafa Kalimann em meio a uma chuva artificial, a cantora falou sobre os ataques que recebe nas redes sociais e as cirurgias plásticas que as pessoas dizem que ela fez – mas não realizou.
“Por trás de toda a internet, sempre tem um ser humano. A gente sente da mesma maneira que você, que pode estar estressado um dia e vai lá comentar alguma coisa que acha que a gente nunca vai ver, mas a gente vê”, disse a cantora
“Às vezes, fico um pouco zangada porque tenho uma coisa um pouco especial, que é a galera gostar de inventar o ‘a mais’ do ‘a mais’ do ‘a mais’, sabe? A galera inventa muita cirurgia plástica para mim, e isso me incomoda”, completa.
Luísa também falou sobre o Big Brother Brasil, mais especificamente sobre a última edição e o que faria se participasse do programa. A cantora disse a Rafa Kalimann que se identificava muito com o Gil e que provavelmente agiria como ele dentro da casa, principalmente os momentos em que o brother brigava indignado e rebolava ao som de “Braba”. “Isso é minha personalidade. Eu super faria isso! Não faria várias coisas aí, que várias pessoas fizeram, mas não vem ao caso”, disse.
Luísa Sonza foi convidada para integrar o elenco do BBB22, mas acabou recusando. No entanto, ela não deixou de imaginar como seria se estivesse na casa mais vigiada do Brasil. “Por comida, acho que é a única coisa pela qual eu não brigaria. Mas eu nunca fui para o BBB, então não sei”.
Além disso, ela disse que a carência seria algo que poderia prejudicá-la, mas que iria ficar 100 dias sem beijar ninguém! Não dá para negar que seria incrível ver a cantora no BBB, não é mesmo?