Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Em clima olímpico, lançamento de The Weeknd ganha data de estreia

A novidade se chama “Take My Breath”.

Em clima olímpico, lançamento de The Weeknd ganha data de estreia
Em clima olímpico, lançamento de The Weeknd ganha data de estreia (Créditos: Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia)

Após anunciar que sua nova era começou oficialmente, The Weeknd confirmou na madrugada desta terça-feira (3) que seu próximo lançamento musical se chamará “Take My Breath”. A divulgação do artista ocorreu por meio de um teaser com ambientação olímpica, estrelado pelas atletas Sydney McLaughlin e Dalilah Muhammao.

A faixa foi utilizada como trilha sonora do comercial dos Jogos Olímpicos de Tóquio no canal norte-americano NBC, porém, o lançamento oficial da canção nas plataformas digitais se dará apenas nesta sexta-feira (6).

Confira o teaser divulgado:

The Dawn

Na manhã da última segunda-feira (2), informações mais concretas sobre o novo álbum de The Weeknd foram reveladas pela revista GQ, que ouviu de Abel a fala de que este é o álbum que o cantor sempre quis realizar em sua carreira.

A entrevista focou em abordar a dualidade entre o The Weeknd, personalidade criada pelo artista para interpretar em seus projetos musicais, e Abel, o artista de comportamento educado por trás dos álbuns. Em meio às comparações com a narrativa de “O médico e o monstro”, Abel deu spoilers sobre The Dawn.

“Acho que apenas tentei simbolizar o quão sombria essa cidade pode ser. Criei algo assustador, que era a representação que The Weeknd tinha de Hollywood”, afirma Abel. “Qualquer pessoa quando está triste consegue fazer músicas melhores. As músicas ficam mais emocionais, honestas, catárticas e terapêuticas. Eu definitivamente já fui vítima de querer ficar triste para isso, mas já aprendi a canalizar. Experimentei a escuridão o suficiente em minha vida para uma vida inteira. A música é minha terapia”.

Outro destaque da matéria é a possibilidade da presença de The Weeknd na próxima edição dos Grammy Awards. Segundo o artista, isso está fora de questão: “Não tenho interesse. Todo mundo fica tipo, ‘Não, apenas faça melhor da próxima vez’. Vou fazer melhor, mas não para você. Eu vou fazer melhor por mim”.

Você encontra mais detalhes da entrevista no site da GQ Magazine.

Mais notícias para você

Celebs

A música "One of the Girls", de Jennie, The Weeknd e Lily-Rose Depp, alcançou a posição 69 no Hot 100

Entretenimento

Cantor relembrou momento que atuação prejudicou suas performances ao vivo

Entretenimento

Série controversa da HBO Max também ganhou trailer inédito, nesta segunda-feira (17)

Entretenimento

Produção tem nomes grandes como The Weeknd, Lily Rose-Depp, Jennie, do BLACKPINK, e Troye Sivan