Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Em discussão com Karol Conká sobre Carla Diaz, Camilla de Lucas desabafa: “Só tem duas semanas e eu já estou louca”

Em discussão com Karol Conká sobre Carla Diaz, Camilla de Lucas desabafa: "Só tem duas semanas e eu já estou louca"
Em discussão com Karol Conká sobre Carla Diaz, Camilla de Lucas desabafa: "Só tem duas semanas e eu já estou louca"

Durante a festa deste sábado (6), Karol Conká criou uma grande confusão que envolveu Carla Diaz, Bil e até Arthur. O clima da casa ficou tenso, complementado pelo questionamento da bissexualidade de Lucas Penteado, e logo em seguida, sua saída do programa. Nesta manhã (7), a cantora começou a conversar com Camilla de Lucas, e entre interrupções, houveram gritos e desabafos sobre a tensão do BBB21.

+BBB21: Beijo de Lucas e Gilberto, confusão generalizada e saída de brother agitam fim da noite de sábado (6)

Karol Conká não gostou de perceber que Camilla de Lucas poderia estar do lado de Carla: “É muito difícil você chegar e falar uma verdade e as pessoas ficarem perguntando o tempo todo se tenho certeza!”. Camilla tentou acalmar a sister: “Karol, mas eu estou perguntando porque eu não estava”.

A cantora continuou: “Isso aqui é uma loucura. Eu não preciso passar por isso, eu não preciso provar nada para vocês. Eu não sou atriz. Acreditem na mina então!”. Gritando, Camilla interrompeu e disse: “Aumenta o prêmio! Aumenta que tá pouco R$ 1,5 milhão! Só tem duas semanas e eu já estou louca!”.

“É muita falsidade para um rolê. As pessoas não sabem ser verdadeiras. Eu sou verdadeira.”, diz em seguida Karol. Camilla mais uma vez diz que sua pergunta só se deu por não ter presenciado a situação: “Karol, para com isso. Ninguém pode tomar partido de uma situação que ninguém estava.”

“Não estou pedindo para tomar partido, só acho que não tem que duvidar de quando eu estou falando’‘, finaliza Karol Conká.

Karol, Bil, Carla e Arthur

Após sentir que Bil não estava lhe dando a atenção desejada após o beijo na festa do líder, na última quarta-feira (3), Karol Conká desabafou diversas vezes com Lumena sobre a sensação de que parte do problema seria Carla Diaz. A cantora acredita que o afastamento do brother seria por conta de supostas demonstrações de afeto da atriz. Durante a festa deste sábado (6), Karol voltou a falar sobre o assunto, não só com a colega, mas também com Arthur, o qual possuía interesse amoroso em Carla. A situação acabou sendo relatada para Bil e Diaz, que não aprovaram as suposições de Karol, e desde então, uma confusão generalizada se instaurou no BBB21.

Duante a festa, Karol aconselhou Arthur a parar de investir em Carla Diaz, tendo como principal argumento a informação de que dois homens haviam lhe confirmado o interesse de Carla em Arcrebiano – uma mentira da cantora, já que ninguém no programa lhe disse algo semelhante. “Repara nos sinais. Carla não te quer. Ela vive atrás do Bill. Eu não vou ficar nessa história de ‘Malhação’. Não vou disputar homem”. A situação deixou Arthur nervoso, e em meio à madrugada, o capixaba fez as malas e quase deixou a casa.

Após os rumores sobre o triângulo amoroso começar a circular, Karol discutiu diversas vezes na mesma madrugada com Carla. “Eu não aguento mais o Bill. Eu não gosto de gente medrosa. Eu, sinceramente, vejo você mais com o Bill do que dando bola para o Arthur”, declarou Karol. “O caminho está livre, está aberto. Eu não vim aqui para competir boy”. Carla negou interesse amoroso em Bil: “Não pira, cara***. Eu e Bill é ‘brodagem’. Não passa disso”.

Essa primeira discussão foi seguida de outra, dessa vez mais intensa, que ocorreu após Karol descobrir que Carla havia comentado o assunto com outras pessoas da casa. “Uma otária, uma fingida do caralho, falsa. Agora todo mundo vai ficar do lado dessa vag****”, declarou a cantora, que fez as malas e ameaçou deixar o programa.

Diante deste cenário, a situação foi comentada para o próprio Arcrebiano, que até o momento não imaginava as suspeitas de Karol em relação à Carla. Segundo o brother, a informação de que Diaz teria demonstrado interesse amoroso nele foi inventada pela própria Conká, que criou uma situação desconfortável na casa e lhe expôs sem necessidade. Bil chegou a dizer que acamparia no big fone para atender e colocar Karol no paredão.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro