Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Em meio aos rumores de noivado, Taylor Swift chama Joe Alwyn de namorado em entrevista

Em meio aos rumores de noivado, Taylor Swift chama Joe Alwyn de namorado em entrevista
Em meio aos rumores de noivado, Taylor Swift chama Joe Alwyn de namorado em entrevista

Os rumores de que Taylor SwiftJoe Alwyn estariam noivos se espalharam rapidamente – e muitos fãs criaram altas expectativas. Entretanto, a cantora teria feito um pequeno ato que soou como indireta assertiva para finalizar os boatos sobre seu status de relacionamento: em entrevista ao EW, Taylor chamou Alwyn de namorado mais de uma vez.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Ao falar sobre a criação do disco, a artista frisou que “Folklore” foi feito em um sigilo extremo: “Eu nunca tinha feito um álbum sem tocar para meus amigos ou contado para eles. As únicas pessoas que sabiam eram as pessoas com quem eu estava trabalhando: meu namorado, minha família e depois minha equipe administrativa”. Percebeu? Nada de “noivo” por enquanto.

“Normalmente jogo para todos os meus amigos. Então, eu tinha um monte de amigos me mandando mensagens de texto como: ‘Por que você não disse no nosso Facetime que estava fazendo um álbum?’”, completa a cantora.

Apesar de não haver noivado, o namoro de Taylor com Joe estaria mais firme do que nunca, já que o artista não só foi compositor de algumas faixas de “Folklore”, como também tem sido o apoio de Swift durante o difícil processo de estar ao lado de sua mãe durante a luta contra o câncer, segundo informações de uma fonte do Entertainment Tonight. O diagnóstico ocorreu em 2015, contudo, no ano passado, foi identificado uma metástase cerebral, assunto que foi abordado pela própria cantora em seu documentário “Miss Americana”.

“Joe tem sido um grande sistema de apoio para a Taylor. Ele é uma constante na vida dela que ela sabe que pode contar”, afirmou a fonte. “Joe tem ajudado Taylor com sua música, a inspirando. Ela é extremamente grata por tê-lo e está muito apaixonada. Ele é seu animador e sua fortaleza. Eles têm falado sobre o futuro juntos e amam passar juntos as festas de fim de ano, estão ansiosos para isso”, explicou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor namorou outros nomes que você provavelmente conhece!

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora