Gilberto e Fiuk venceram a prova do anjo deste sábado (3). A dinâmica foi uma prova clássica do Big Brother Brasil, promovido pela marca Fanta Guaraná. No sorteio, Rodolffo e Caio, Gilberto e Fiuk, João e Camilla, Arthur e Pocah foram as duplas selecionadas. Apesar do instrutor de crossfit e a cantora terem chegado na final, o economista e o cantor foram os ganhadores, não só do título de anjo, como também dez mil reais. Segundo informações do BBB21, ambos poderão curtir o almoço do anjo, ver vídeos de suas famílias e escolherão alguém para imunizar.
O objetivo da prova foi trazer duas latas de refrigerante até o outro lado da prova para a sua dupla. O brother com o colete laranja pegava uma lata, subia em uma lata gigante, enquanto o colete verde trazia o parceiro usando as rodas o mais rápido possível.
Quando o colete laranja chegasse, deveria pular da lata e depositar em um dos nichos. Na parte final da prova, o participante com colete laranja sobe na lata, volta para o outro lado para apertar o botão. Quem apertasse o botão antes venceria.
Para o castigo do monstro, Gil escolheu Rodolffo e Fiuk indicou Caio. O apresentador Tiago Leifert ressaltou que a decisão da imunização será tomada em dupla também. “Monstro Idade da Pedra, vestidos com trajes dos tempos das cavernas, os dois castigados deverão segurar sempre um tacape. Ao sinal do Monstro, eles deverão ir para sua base no gramado e lá permanecer até o som parar. Cada castigado perde 300 estalecas”, leu Fiuk.⠀