Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Em vídeo divertido, elenco anuncia que “A Barraca Do Beijo 3” está confirmada!

Divulgação

Durante uma live especial para celebrar a estreia de “Barraca do Beijo 2, o elenco anunciou o terceiro filme da franquia. Joey KingJoel CourtneyMeganne YoungTaylor Zakhar PerezJacob Elordi e Maisie Richardson-Sellers estão confirmados na sequência, a qual já foi filmada e chegará à Netflix em 2021.

Nas redes sociais, o anúncio foi feito por meio de um vídeo divertido, como se os melhores amigos Elle e Lee espalhassem a novidade sem querer. Confira:
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

A surpresa, com toda certeza está nos últimos segundos do vídeo com a aparição de Jacob Elordi. O ator já fez críticas ao seu personagem diversas vezes e negou interesse em um terceiro filme da franquia.Em entrevista à GQ Australia, o ator mencionou o caos que a fama entre os adolescentes pode causar: “Foi super intenso por um tempo. Da noite pro dia eu realmente não conseguia ir em nenhum lugar, mas isso faz uns 2 anos e acabou parando consideravelmente. Então, talvez, quando o próximo for lançado, isso será ruim por um tempo de novo, mas acho que tudo é relativo”.

O artista também ressalta que está ficando mais velho e os roteiros high school podem não combinar mais com ele. “Nada contra, mas eu meio que não quero mais e seria muito difícil pra mim encontrar felicidade nisso. Eu também estou ficando mais velho, estou começando a parecer mais velho, então continuar fazendo estudantes do colegial é meio complicado”.

Vale lembrar que, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter sobre “Euphoria“, o artista taxou o seu personagem em “A Barraca Do Beijo” como péssimo. Ele criticou o fato de que Noah era idolatrado e transformado em um herói sem motivos.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator vai representar filme "Priscilla" no Festival de Cinema de Veneza

Entretenimento

Atenção, fãs! A estrela de “A Barraca do Beijo” está oficialmente noiva. É isso mesmo. Nas redes sociais, Joey King compartilhou a notícia com...

Entretenimento

A nova temporada de “Euphoria” está dando o que falar! Não apenas nos looks artísticos, mas, principalmente, na trama. O novo ano da série...

Moda

O primeiro episódio da segunda temporada de “Euphoria” estreia nesse próximo domingo (9) e o que não falta é ansiedade, né? A série protagonizada...