Na última segunda-feira (2), Manu Gavassi publicou um vídeo curto citando o nome da série que fará ao lado de Bruna Marquezine para a Netflix, a chamada “Condom Ladies“. Para completar a oficialização da informação, a cantora publicou em suas redes sociais mais um vídeo falando sobre o assunto nesta terça-feira (3), mas dessa vez, não faltou shade.
Para entender melhor o assunto, vale lembrar que alguns dias atrás, o jornalista Ancelmo Gois publicou em sua coluna do jornal O Globo a notícia de que Gavassi estrelaria uma série da Netflix com Marquezine, entretanto, pouco tempo depois a artista desmentiu a informação. Na época em que a notícia foi divulgada, a atriz chegou a afirmar que estava sorrindo para não chorar com boatos errados antes da tempo. “Bom dia pra você que acordou com seu nome em diversos sites com várias informações equivocadas sobre o seu trabalho. O que é extremamente estressante pra alguém que é capricórnio com ascendente em virgem e leva seu trabalho tão a sério”, disparou Manu.
Após um vídeo curtinho falando o nome da série em um fundo vermelho, Gavassi entrou nos trending topics do Brasil com um IGTV dando mais detalhes do caso. A artista brincou com o fato de ser uma série teen, mesmo que esteja perto de completar 30 anos de idade, como também com o singular de “condom” (camisinha) e plural em “ladies” (senhoritas). Entretanto, o destaque do vídeo foram os vários shades sobre o fato de que a notícia vazada teria prejudicado seus planos de divulgação, que poderiam ser caros e contar até mesmo com a presença de Millie Bobby Brown.
“Sou uma mulher, que vai descobrir quem vazou as informações erradas do meu trabalho, destruindo meu sonho de ter um vídeo de contratação mais legal que o do Bruno Gagliasso“, conta Manu no ponto alto do vídeo. Para tornar tudo ainda mais oficial, o final do vídeo possui a abertura famosa do streaming.
O seriado está previsto para 2021 com participação de Bruna Marquezine, Enzo Romani, Carol Castro, Danilo Mesquita e Sheron Menezzes. O foco seria o público teen, com autoria de Natalia Klein.