Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Emilly Nayara sobre viver Milena, a primeira personagem negra de Turma da Mônica: “fiquei tão orgulhosa”

Crédito: Divulgação/Juliana Sabbatini

Já temos um novo nome para ficar com os olhinhos bem abertos! Emilly Nayara faz sua estreia no audiovisual do novo filme live action “Turma da Mônica: Lições”, que chega às telonas no dia 30 de dezembro.

Na trama, ela vive Milena, que tem entre seis e sete anos. A personagem, para quem não se recorda, chegou aos gibis em 2019, sendo um marco mais do que necessário, afinal, é a primeira menina negra nas histórias de Maurício de Sousa.

Crédito: Divulgação

Canceriana, Milena é meiga, vaidosa, amorosa e apaixonadíssima pelos animais, além de ter o maior orgulho dos seus cabelos. Na história, ela ficará super amiga da turminha principal da escola. Antes do longa, a atriz já tinha participado de “Bugados”, no Gloob.

Acredite ou não, Emily nunca havia pensado em seguir carreira artística. Sua mãe, incentivada por algumas amigas, a colocou em cursos de passarela e a viu se apaixonar pela área. O interesse pela atuação só veio após participar do seu primeiro comercial de TV. Daí se jogou no curso de teatro, marcou presença em alguns jobs até surgir o teste para a produção.

“Fiquei tão feliz e orgulhosa por ter conseguido esse papel tão importante. É uma alegria ajudar a levar uma personagem tão representativa ao cinema. É bacana ter uma personagem parecida comigo na Turma da Mônica, assim outras meninas e meninos negros podem se reconhecer e se identificar. Estou nesse ramo há quatro anos e continuo com vários projetos e conquistas. Só agradeço a minha família por sempre confiar em mim”, conta.

Crédito: Divulgação/Amanda Plati

Sobre a primeira experiência no cinema, ela revela que o nervosismo e o medo tomaram conta no início das gravações. “Mas depois da primeira cena que eu fiz, fiquei tão mais tranquila e leve, e a partir dali foi tudo tranquilo e divertido”, lembra.

E quando o assunto é inspiração, Zendaya é o nome principal da Emily que sonha em fazer um intercâmbio em Nova York e se formar nas faculdades de TI e Artes Cênicas.

Sucesso, lindeza! <3

Mais notícias para você

Entretenimento

Sentiu a nostalgia? A gente também! Durante o fim de semana, o diretor Daniel Rezende divulgou uma novidade sobre a série de “Turma da...

Entretenimento

Pelo visto, as live-actions de “Turma da Mônica” estão bem longe de chegarem ao fim! Dessa vez, um personagem queridinho entre os fãs do...

Entretenimento

Depois de Cebolinha (Kevin Vechiatto) ganhar um cartaz de respeito na divulgação de “Turma da Mônica – Lições”, chegou a vez de Magali (Laura...

Entretenimento

Depois do anúncio de quem será a atriz que interpretará a personagem Milena, Turma da Mônica – Lições teve mais novidades divulgadas nesta quarta-feira...