Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Emily em Paris”: 2ª temporada terá novo crush para a protagonista

A próxima temporada terá 3 personagens novos, segundo o TV Line

Emily em Paris 2ª temporada terá novo crush para a protagonista
"Emily em Paris": 2ª temporada terá novo crush para a protagonista (Créditos: STEPHANIE BRANCHU/NETFLIX)

“Emily em Paris” está no processo de gravação da segunda temporada, a qual já sabemos pelas fotos divulgadas nas redes que também será ambientada em Saint-Tropez, cidade no sudoeste da França. A Netflix ainda não divulgou outros detalhes sobre a produção, mas o portal TV Line afirma ter algumas informações – ainda não oficiais – sobre o que nos aguarda nos próximos episódios, o que inclui três personagens novos, sendo um deles o novo interesse amoroso de Emily (Lily Collins).

Segundo a publicação, William Abadie, ator que interpreta Antoine Lambert estaria confirmado como parte do elenco fixo. Além disso, os atores Lucien Laviscount, Jeremy O. Harris e Arnaud Binard completam o elenco nestes próximos episódios.

Arnaud Binard

O artista será Laurent G, dono de uma boate famosa na série, localizada em Saint Tropez.

Jeremy O. Harris

O ator, dramaturgo e estiloso Jeremy O. Harris será, segundo o TV Line, Gregory Elliott Dupree, um designer de moda querido por Pierre Cadault (Jean-Christophe Bouve).

Lucien Laviscount

O ator participou de “Katy Keene” e atualmente está divulgando o filme que fez com Nina Dobrev, “Trust”. Para completar, o artista entra para o elenco de “Emily em Paris” como Alfie, um personagem sarcástico que começa na trama com uma relação de rivalidade em relação à Emily. Mas, como todo mundo ama um “enemies to lovers”, Alfie e Emily prometem desenvolver um relacionamento amoroso ao longo da temporada.

Mais notícias para você

Entretenimento

Mais um filme sobre sua boneca favorita vai chegar aos cinemas (em breve)

Entretenimento

Eu aposto que você não sabia que essas famosas aqui eram nepo babies

Entretenimento

Lily Collins está soltando alguns pequenos spoilers do que podemos esperar da nova temporada de “Emily em Paris”. Durante o desfile da Ralph Lauren,...

Entretenimento

Lily Collins, estrela de “Emily in Paris”, fez a alegria dos fãs ao confirmar não uma, mas duas novas temporadas da série. Nesta segunda-feira,...