Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

“Emily em Paris”: 5 perguntas da série que precisam de respostas na segunda temporada

5 perguntas sobre "Emily em Paris" que precisam de respostas em uma segunda temporada 
5 perguntas sobre "Emily em Paris" que precisam de respostas em uma segunda temporada 

Emily em Paris estreou no início de outubro na Netflix e já conquistou nossos corações com a história da protagonista interpretada por Lily Collins conhecendo a capital francesa. E mesmo que a plataforma de streaming ainda não tenha confirmado uma renovação da produção, a série já alcançou o Top 1 do serviço e rendeu muitos comentários na web – inclusive do próprio elenco.

Por isso, permanecemos na torcida para que o seriado ganhe uma nova temporada e explore ainda mais a história de Emily Cooper! Mas enquanto não temos essa confirmação, separamos 5 perguntas que esperamos que sejam respondidas em uma possível continuação.

“Emily em Paris”: confira os looks mais estilosos da série

Confira!

os clichês sobre a França continuarão a ser explorados?

Depois do lançamento de Emily em Paris, muitos franceses fizeram críticas sobre a série, afirmando que a produção da Netflix foi construída a partir de estereótipos errados sobre o país. E o próprio criador do seriado já chegou a comentar sobre esse aspecto que tem causado algumas polêmicas.

Em entrevista ao portal The Hollywood Reporter, Darren Star disse que não lamenta ter explorado os estereótipos da vida parisiense. O mesmo criador de Sex and the City e Younger respondeu à essa questão afirmando que, pela série trazer o olhar de uma estrangeira, os clichês vão estar presentes.

+ Teste: quem é você em Emily em Paris?

“O programa é uma carta de amor a Paris através dos olhos dessa garota americana que nunca esteve lá. A primeira coisa que ela vê são os clichês, porque é do ponto de vista dela. Não lamento olhar para Paris através de lentes glamorosas. É uma cidade linda e eu queria fazer um programa celebrando essa parte de Paris”, disse Star.

Além disso, em entrevista ao site Oprah Magazine, Darren revelou que, caso a série fosse renovada, ele espera uma Emily mais “pé no chão” na continuação. Na segunda temporada, ela fará parte da estrutura do mundo em que vive, ela será mais residente da cidade. Vai ter os pés no chão um pouco mais. Ela está fazendo uma vida lá”, afirmou.

emily vai conhecer outros países da europa?

Além do criador da série, a protagonista de Emily em Paris também falou sobre a possibilidade de uma segunda temporada. Em entrevista à Vanity Fair, Lily Collins contou algumas das expectativas que tem para sua personagem em uma continuação.

A atriz disse que adoraria ver Emily fazendo um tour e viajando por toda Europa. Houve muitas situações em que pensamos: ‘Emily vai para o exterior? Você acha que Emily pode ir para Bélgica ou para Londres? Isso seria muito divertido… Darren [Star] e eu pensamos que existem tantas oportunidades para Emily”, compartilhou Collins.

Já imaginou Emily em… Roma? Madrid? Qual cidade você gostaria de conhecer a partir da vida de luxo da personagem?

ou será que novos pontos de Paris serão explorados? 

Emily em Paris foi filmado inteiramente em locações na capital francesa e no interior do país. Darren Star explicou que tomou essa decisão com o objetivo de proporcionar ao público uma “rica experiência cinematográfica”. E olha, a experiência é tão incrível que, a cada episódio, a vontade de visitar Paris só aumenta, né miga?

Mas será que em uma segunda temporada teremos a chance de conhecer outros pontos de Paris? Em um vídeo divulgado pela Netflix, Lily Collins comentou sobre a gravação da cena na casa de ópera Palais Garnier e falou um pouco sobre os bastidores de como foi mobilizar toda a equipe para captar as melhores imagens.

Como a produção é recheada de momentos de tirar o fôlego que mostram várias partes da cidade, não seria diferente com esta cena em específico. Lily explicou que a sequência, desde que ela está na rua até a entrada de fato no espaço, foi uma “dança entre a equipe com as câmeras e eu”. Será que veremos mais momentos icônicos como esse em uma segunda temporada?

emily, gabriel e camille formarão um trisal?

Quem aí não ficou com uma pulga atrás da orelha sobre esse trisal na série? Em entrevista à revista Vulture, o ator Lucas Bravo, que interpreta Gabriel na produção, reagiu à possibilidade de um relacionamento entre seu personagem, Emily e Camille (Camille Razat). 

“Estou feliz que tenham percebido isso, porque era intencional e definitivamente jogamos dessa forma. Quando estou no terraço do café e dou um like na foto em que as duas estão na cama, ou quando Emily e Camille se beijam na boca e ficam tipo ‘Sinto muito’ e ‘Estou não!’ – há pequenos indícios de que estamos em Paris e tudo pode acontecer”, disse o ator.

Lucas ainda falou sobre alguns dilemas que sentiu enquanto interpretava Gabriel:Ele está basicamente traindo a namorada, então você não pode ser apenas esse cara confiante e bonito traindo a namorada. Você só vai acabar sendo um idiota. Eu queria encontrar aquele senso de humanidade e amor nele, e o que descobri é que ele está meio perdido.”

“Ele é controlado por Camille… e ele quer trilhar seu caminho sozinho, mas não tem as ferramentas para isso. Quando Emily chega à sua porta, ele está em um ponto de sua vida em que não é feliz há um tempo. Ver aquela curiosidade nela o acorda. Ele vibra, então é claro que ele vai segui-la e todas as oportunidades que vêm com isso, mesmo que isso signifique que ele vai desistir de seus princípios e valores. A escolha é entre seus princípios e sua felicidade”, completou o ator.

qual será o rumo da amizade entre emily e mindy? 

Emily em Paris termina com Mindy se mudado para o apartamento de Emily e, finalmente, seguindo seu sonho de ser cantora. Mas como será que a amizade entre essas duas personagens vai se desenvolver em uma segunda temporada?

Pra quem não sabe, as atrizes que dão vida às personagens mantêm uma amizade também fora das câmeras. Por isso, a Netflix convidou Lily Collins e Ashley Park para um “desafio de melhores amigas”. O objetivo era que as duas respondessem coisas sobre a outra. Entre as perguntas, estavam “Quem deixa mensagens lidas sem resposta”, “Qual música de karaokê predileta?” e “O que fariam se não fossem atrizes?”.

Será que veremos um pouco dessa amizade na vida real transposta para ficção? Qual será o rumo dessa relação?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix