Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Emily em Paris: segunda temporada vindo aí?

Emily em Paris: será que a segunda temporada vem aí?
Emily em Paris: será que a segunda temporada vem aí?

Na última sexta 2 de outubro, é bem provável que você tenha maratonado t-o-d-o-s os episódios de  Emily in Paris, nova série da  Netflix protagonizada pela Lily Collins. Para todos os fãs de comédia romântica, o lançamento conta com tudo o que a gente ama: amores, mulheres empoderadas, looks incríveis e perrengues em Paris. E, depois de todo o surto acompanhando a vida de Emily Cooper, já estamos todas ansiando por uma segunda temporada!

Apesar de a plataforma de streaming ainda não ter oficializado uma segunda leva de episódios, o criador do seriado, Darren Star, comentou, em entrevista ao site Oprah Magazine, sobre quais são suas expectativas para a próxima parte da história. “Na segunda temporada, ela fará parte da estrutura do mundo em que vive, ela será mais residente da cidade. Vai ter os pés no chão um pouco mais. Ela está fazendo uma vida lá”, disse ele.

Além de Darren, Lily também deu seus palpites sobre o que gostaria de ver no futuro. Em entrevista à Vanity Fair, a atriz comentou que amaria uma renovação e que adoraria ver Emily fazendo um tour e viajando pela Europa. “Houve muitas situações em que pensamos: ‘Emily vai para o exterior? Você acha que Emily pode ir para Bélgica ou para Londres? Isso seria muito divertido… Darren [Star] e eu pensamos que existem tantas oportunidades para Emily”, comentou ela.

Vem aí ou não, Netflix?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix