Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Emily in Paris”, “Maldivas”, “Stranger Things” e tudo o que rolou no TUDUM!

Crédito: Netflix/Divulgação

Reunindo mais de 100 estrelas da Netflix, com horas e horas de teasers, trailers, anúncios, conteúdos exclusivos e surpresas, a primeira edição do Tudum, aconteceu na tarde do sábado (25), se tornando um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Para a alegria dos fãs, tem muita coisa fresquinha chegando na plataforma de streaming e, caso você tenha perdido algo, reunimos aqui os principais destaques. Confira:

Produções nacionais no caminho

“Maldivas” e “De Volta aos 15” estreiam em 2022. Na primeira trama, protagonizada por Manu Gavassi e Bruna Marquezine, o público acompanha uma comédia cheia de drama. O ambiente? Um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Buscando algo similiar a “De Repente 30”? Pois é isso que a obra, estrelada por Maisa e Camila Queiroz prometem. Baseada no livro de Bruna Vieira, “De volta aos 15” traz a vida de Anita, uma jovem de 30 anos que volta ao corpo de 15.

Os apaixonados por “La Casa de Papel” também tiveram um presentinho bem especial no evento que contou com um trailer em que Palermo, interpretado por Rodrigo de La Serna, inicia uma rebelião contra os outros assaltantes depois do sumiço do Professor.

Atenção, atenção! Os estudantes da Moordale ganharam uma quarta temporada. Sim, “Sex Education” está mais do que renovada. Preparadas?

Emily in Paris

Para a nossa alegria, a segunda temporada de “Emily in Paris” está mais perto que nunca. A nova fase chega no dia 22 de dezembro, acompanhando as aventuras da nossa queridinha em Saint Tropez, sul da França, durante as férias.

Stranger Things

2022 vem aí! A série retorna ao passado e mostra a mudança de uma família para a Casa do Creel. Já em 1980, Lucas, Dustin, Steve e Max correm atrás para entender o que aconteceu na residência misteriosa.

Também em 2022 chega a segunda temporada de “Desejo Sombrio”, estrelada por Alma Soares, nossa maravilhosa Maite Perroni.

Bridgerton

Com produção da famosa Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy, Bridgerton retorna com os escândalos da alta sociedade britânica em 2022.

O reboot de “Rebelde” estreia no próximo ano, trazendo a brasileira Giovana Grigio no elenco dessa nova versão dos alunos da Elite Way School.

A quinta temporada de “The Crown” já começou a ser gravada e anota aí: estreia prevista em novembro de 2022 e se liga no recado de Imelda Staunton, nossa nova rainha Elizabeth!

Mesmo com algumas saídas no elenco, a quinta temporada de “Elite” traz o brasileiro André Lamoglia para a trama.

Cara Gente Branca

Lançada em 2017, a série que tem base no filme com o mesmo nome, acompanha um grupo de alunos negros na faculdade Winchester University, predominantemente branca, a quarta temporada também está prontinha.

Quer a íntegra do que rolou? Segura!

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix