Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Emma Watson rebate rumores sobre seu sumiço das redes sociais

A atriz diz que quando tiver novidades irá compartilhar, mas no momento está em isolamento social falhando em fazer massa.

Emma Watson rebate rumores sobre seu sumiço das redes sociais
Emma Watson rebate rumores sobre seu sumiço das redes sociais (Créditos: Pascal Le Segretain/Getty Images)

A última publicação de Emma Watson no Twitter, por exemplo, foi em agosto de 2020, e em meio ao sumiço da atriz de suas redes sociais e projetos cinematográficos, muitas manchetes com rumores de explicações começaram a bombar, incluindo um noivado e decisão de se aposentar da carreira de atriz. Para calar os títulos apelativos, Emma fez uma série de tweets na última segunda-feira (17), atualizando os fãs sobre o que de fato tem ocorrido em sua vida.

Nos posts, a artista desmentiu as notícias sobre noivado ou aposentadoria, afirma que quando tiver novidades irá dividir com os fãs e revelou o que tem feito nos últimos meses: isolamento social e falhas tentativas de assar pão com fermentação orgânica.

“Caros fãs. Boatos sobre se estou noiva ou não, ou se minha carreira está ‘adormecida’ ou não são maneiras de criar cliques toda vez que os rumores se revelam verdadeiros ou falsos”, começou. “Se eu tiver novidades prometo que vou compartilhar com vocês”.

“Nesse meio tempo, presuma que não ter notícias minhas significa apenas que estou passando a pandemia silenciosamente do jeito que a maioria das pessoas está – falhando em assar pão de fermentação orgânica, cuidando de meus entes queridos e fazendo o meu melhor para não espalhar um vírus que ainda está afetando tantas pessoas”, revela de maneira divertida.

“Estou enviando muito amor para vocês, esperando que vocês estejam bem, tão bem e feliz quanto se possa estar nestes tempos estranhos. E mais uma vez, obrigado a todos que trabalham tão arduamente para nos manter seguros e bem”, finaliza.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta segunda-feira, 4, o mundo da moda está girando em torno do desfile da marca italiana Schiaparelli. A grife abriu a semana de alta-costura...

Entretenimento

Com o lançamento bombástico do especial “Harry Potter: Return to Hogwarts”, vários segredos dos bastidores foram revelados aos fãs. De momentos engraçados até acidentes...

Entretenimento

Tá chegando potterheads! No primeiro dia do ano, o especial “Harry Potter – 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts” vai ser disponibilizado...

Entretenimento

Atenção potterheads, isso não é um treinamento! Na quarta-feira (8), foi divulgada a primeira imagem do especial da saga com Daniel Radcliffe, Emma Watson...