Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Emocionado? João Guilherme reage à entrada de Jade Picon na casa do BBB22

Crédito: Reprodução/Twitter: @acervoreality

Na tarde desta quinta-feira, 20, Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar finalmente entraram na casa do BBB22. Vale dizer que o trio precisou ficar isolado após terem testado positivo para Covid-19 ainda no pré-confinamento do reality.

Já nem era novidade dizer que a chegada da influenciadora digital, que acumula mais de 14 milhões de seguidores só no Instagram, era uma das mais aguardadas pelo público, no entanto o que também chamou atenção dos fãs foi a reação de João Guilherme, com quem Jade namorou por quase três anos.

No Twitter, ele fez questão de mostrar que estava ligado esperando pelo grande momento.

No Instagram, também compartilhou stories acompanhando a entrada do trio, bem no estilo comentarista que a web tanto ama. “Arthur Aguiar entrou. Linn da Quebrada entrou. E essa porta aí, fio? Vai, mano. Abre logo essa porta! Aí, que doidinha, cara”, disse.

https://twitter.com/AcervoReality/status/1484202349631610892?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1484202349631610892%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcapricho.abril.com.br%2Fentretenimento%2Fbbb22-joao-guilherme-reage-a-entrada-de-jade-picon-na-casa%2F

Mais tarde, João negou ser nutrir algum tipo de paixão pela ex, reforçando que costuma desejar sorte e felicidade para quem um dia o fez feliz. Que fofo, né?

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada