Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Entenda a briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, que fez com que o comediante sair do Instagram

Ego inflado, textões no Twitter, perda de seguidores e por aí vai….

briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes
Foto: Reprodução/Instagram

A internet inteira ficou de cara com a briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes. Tudo começou quando o marido de Luisa Sonza não conseguiu ir ao casamento do comediante. O youtuber explicou que está com depressão e que gostaria de se afastar de tudo por um momento. Porém, parece que alguém não gostou nada disso.

Carlinhos Maia acusa Whindersson de ser invejoso? Oi? 

Carlinhos falou para o blog do Léo Dias sobre o ocorrido. “Me avisou que não seria padrinho uma semana antes do casamento, tendo três meses para me avisar. E a noticia surgiu justamente no dia do casamento, no qual ele disse para um amigo em comum que não iria para me dar mídia. E eu preciso dessa mídia?”, disse.

O humorista ainda disse que Whindersson tem inveja dele. “Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, completa.

E esse foi o início da briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes. O marido de Luisa Sonza não gostou nada disso dessas acusações e postou em seu Twitter uma risada bem irônica: “KKKKKKKKKKKKKKKKKK”. Rei de deboche, não é mesmo.

briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

A primeira reação de Whind – Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes rebate as críticas

O youtuber não queria tornar público toda essa briga, porém ele precisou se defender devido a tantas ameaças que estava recebendo.

briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Posicionamento do humorista – Foto: Reprodução/Instagram

E ele ainda escreveu algumas indiretas nas redes sociais

Em seus stories de Instagram, o humorista comentou sobre o ocorrido detalhadamente. Carlinhos tinha comentado que gostaria de ter Whind e Luisa para ser padrinhos, porém não havia feito um pedido formal para a loira. Entretanto, o humorista não sentiu que deveria aceitar esse convite pela falta de proximidade com Maia, pois ele deveria ser uma pessoa mais próxima do comediante.

Whindersson viu que a lista do casamento saiu e que o seu nome estava presente e ficou chocado. Quando ele decidiu contar a Carlinhos que recusaria o convite, o humorista bloqueou Nunes. Babado, não?

Carlinhos Maia perdeu seguidores

A briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes rendeu tanto que os fãs começaram a tomar partido. O recém casado não estava com tanta moral assim e começou a perder seguidores, enquanto que, simultaneamente, o piauiense ganhou followers.

briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

A diferença foi gritante – Foto: Reprodução/Instagram

Carlinhos desativou o seu Instagram e logo postou em seu Twitter alguns pedidos de desculpa e se mostrou arrependido. A sua última postagem estava escrito: “Sabe, na moral, me sentir regredindo, brigando com amigos por coisas que nem sabemos se é verdade!! Sou homem suficiente pra pedir perdão, e dizer estou aqui pra recomeçar ou não! Mas estou aqui pra dizer que ::: O BEM SEMPRE VENCEEEEEEEE!! Whinderson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição: Carlinhos filho de uma égua para de emprenhar pelos ouvidos!!!

briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Carlinhos sem a rede social – Foto: Reprodução/Instagram

Logo depois de tudo isso, Carlinhos Maia falou que estava errado e que se influenciou por fofocas.

briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Pedidos de desculpa – Foto: Reprodução/Instagram

Famosos se manifestam sobre a treta

Mellody, Mc Loma e Felipe Castanhari resolveram se abrir e falar sobre o que acham de tudo isso. Alguns se mostram parciais, enquanto a menina de 13 anos esteve ao lado de Whindersson.

E aí, na  briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, quem você está a favor?

 

Mais notícias para você

Entretenimento

No final de maio, Whindersson Nunes e a noiva, Maria Lina, anunciaram o nascimento do primeiro filho do casal. Porém, o bebê, que nasceu...

Entretenimento

No final de maio, nasceu João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. O bebê, que veio ao mundo prematuro, infelizmente não resistiu...

Entretenimento

Na última quinta-feira (24), uma mulher trans, chamada Roberta, teve 40% de seu corpo queimado por um adolescente em Recife. Segundo o boletim de...

Entretenimento

Um mês após a perda de seu filho, Maria Lina disse que, aos poucos, seu sorriso tem voltado.