Estamos supercuriosas para assistir o filme Confissões de Adolescente. A estreia está chegando (dia 10/01), mas antes vamos matando um pouquinho dessa curiosidade conversando as protagonistas do filme, como a lindinha Clara Tiezzi.
Clara interpreta Karina, a caçula das quatro irmãs. mas a gente se lembra de Clara de outros tempos, não é mesmo?! Afinal, ela já fez várias novelas que a gente amou, coo Ti-Ti-Ti, Malhação e Rebelde.
O papo com as outras atrizes do filme, Bella Camero e Malu Rodrigues você confere aqui e aqui 😉
tt: Você chegou a assistir a alguns episódios do seriado quando soube que faria o filme ou antes até?
Clara: “Não, não assisti. Eu ia ver até, mas Daniel Filho falou pra gente não ver, pra não pegar nada do seriado mesmo. Ele queria que fosse uma coisa bem nossa, sem outras referências.”
tt: O que você tem em comum com a Karina?
Clara: “Nossa, difícil essa. Acho que a gente não tem nada em comum, acho que a única coisa em comum é que nós somos meninas (risos). A Karina é bem diferente de mim, ela é a mais nova das quatro irmãs, não tem a autoestima muito boa, acho que ninguém vai olhar pra ela, não se sente bonita, ela se acha só mais uma das sete bilhões de pessoas no mundo. Ela se acha muito normal, muito sem sal. E ela é superintendida em tecnologia, tanto que a forma como ela ajuda a família é consertando computador. Mas não é que ela é como as pessoas normais que entendem, tipo se viram, ela entende desde a base, o processo de construção. Ela é fera nisso!”
tt: Sua personagem é viciada em Facebook. E você, como é sua relação com as redes sociais?
Clara: “Então, eu gosto, mas não sou viciada. Acho que isso é o que eu tenho de mais diferente das pessoas da minha idade, porque todo mundo fica viciado, todo mundo fica 24 horas no Twitter, Facebook, Instagram, eu não consigo ficar muito, muito tempo! Eu faço as minhas coisinhas humildemente e já saio. Sou bem tranquila, não dou trabalho pra minha mãe em relação a isso.”
tt: Pra conquistá-la, um menino do colégio começa a bancar o Edward. Por que isso?
Clara: “Acontece um episódio… Eu não posso falar muito, mas pra ela meio que se livrar dele, ela pega um livro de Crepúsculo e ele acha que ela é fã da saga. Ele começa a achar que ela é fanática por Crepúsculo e começa a se vestir de vampiro, ele tenta conquista-la de todas as formas possíveis e inimagináveis.”
tt: Eu vi a foto de vocês dois no carro. É bem a cena que o Edward salva a Bella mesmo…
Clara: “Exatamente! A ideia era mesmo fazer uma paródia do filme. No dia em que fomos gravar, mostraram várias e várias vezes pra gente fazer igualzinho. Tá muito legal, muuuito engraçado!”
tt: E qual a lição que você acha que sua personagem vai deixar para as adolescentes?
Clara: “Ai, a lição? Eu acho que uma coisa que ela ensina é a paciência. Porque a Karina não é desesperada, ela não esperava pelo primeiro beijo. As coisas foram acontecendo na vida dela, ela não foi ansiosa. Acho que é a mensagem principal do filme, é a paciência, porque tudo acontece no seu tempo, não adianta apressar nada, tem que deixar passar um dia depois do outro.”
tt: E essa é uma baita lição, adolescente sempre é ansioso, ainda mais em relação ao primeiro beijo!
Clara: “É verdade (risos).”
tt: Como era o clima durante as gravações? Você já conhecia as outras meninas?
Clara: “Nossa! Foi muito bom!. Eu só conhecia a Sophia porque já tinha trabalhado com ela. A Bela e a Malu eu ainda não conhecia, mas foram só algumas leituras e a gente já estava superentrosada! A gente virou irmã mesmo. Me lembro que tinha um sofá no camarim e a gente ficava sentada lá, espremidinha, parecia que estávamos em casa! O clima era muito bom, a gente brincava o dia inteiro.”
tt: Foi preciso conciliar as gravações de Malhação com as do filme?
Clara: “Só o final das gravações do filme com o começo dos ensaios de Malhação. Mas foi muito bom porque muita gente que fez o filme também está no elenco de Malhação, a gente falava de Confissões o dia inteiro! Nossa, eu tô com uma expectativa bizarra pra ver o filme no cinema!”
tt: Eu também! Você não imagina minha curiosidade pra ver o filme. Eu era muito fã de Confissões!
Clara: “E isso é o legal, porque você já viu o seriado e quer ver o filme. E os adolescentes de agora vão ver o filme! É um flashback, meio nostalgia.”
tt: É tranquilo conciliar estudo e gravações?
Clara: “É supertranquilo porque eu estudo de manhã e gravo à tarde. E eu sempre tive facilidade pra aprender, seu eu prestar bem atenção à aula, eu quase não preciso estudar depois. Óbvio que pra prova eu estudo, mas sempre foi bem tranquilo.”
tt: Pode dar uma dica de beleza para as leitoras da Todateen? Algo que funciona pra você?
Clara: “Eu acho que a beleza vem de dentro pra fora. Então, a alimentação reflete muito, uma coisa que me ajuda muito, muito, muito é exercício! Exercício é muito bom, me deixa feliz, fico mais animada, sabe? E comer saudável também dá muita diferença. Eu como muita fruta, fruta é minha vida. É super-refrescante. O principal é isso: se alimentar legal e exercício. E ser feliz, gente! Porque como já disse a Audrey Hepburn: as garotas felizes são as mais bonitas!”
tt: E sua relação com a moda? Gosta de seguir um estilo, como é?
Clara: “Eu sempre gostei de moda, desde que eu era pequenininha, mas eu não sou muito antenada, de seguir tendência, sabe? Eu gosto de seguir o meu estilo. Não tenho nada muito marcante, não sou muito isso ou muito aquilo. Tem dias que estou mais arrumadinha, mais romântica, básica, hippie… Eu tenho humores! (risos).”
tt: Tem alguma peça que é seu xodó?
Clara: “Amo blazer, amo profundamente! Tenho de todas as cores possíveis e inimagináveis. Blazers e cardigãs. Amo muito!”
Entrevista: Mariana Scherma
Texto: Soraia Alves
You must be logged in to post a comment Login