Cauã Reymond estreia no papel do gatíssimo e sedutor Danilo Gouveia, seu personagem em Passione. Durante um bate-papo que tivemos com o ator, ele revela como será a sua fama de pegador na novela e toda a preparação que tem feito para viver a pele de um esportista lindo e conquistador.
Seu personagem leva a fama de pegador, não é? Como vai ser?
“O meu personagem por ser um cara rico, abastado, bem focado no esporte, ele tem um assédio muito grande… Mas por ter muitas mulheres querendo ele, ele não quer muito ninguém… Ele tá bem determinado em ir pra França, num tour… Ele se diverte com as gatas, mas a principio não vejo ele procurando um relacionamento sério não.”
Como vai ser a relação dele com a personagem da Bianca Bin?
“Na verdade, a Bianca que tem uma paixão por ele, ela é uma fã, mas ele não é a fim dela.”
O pai não apoia a vida que o filho leva?
“O pai não apoia e gostaria que o filho trabalhasse na fábrica, que ele fosse um executivo e tal, que tivesse feito faculdade, porque na verdade o ‘Danilo’ não fez faculdade…”
Sempre gostou de andar de bicicleta?
“Sempre gostei, mas nunca fui um ciclista, mas tô gostando muito do esporte. Já li bastante, é muito fácil encontrar material a respeito… E hoje a internet é muito boa pro ator, porque você consegue encontrar no YouTube vídeos e tal…”
Você chegou a participar de alguma corrida de verdade?
“Olha a gente tá tendo uma Copa de Ciclismo que a produção da novela está organizando junto com as federações de ciclismo profissional que é uma mistura de realidade e ficção, meio documentário, meio ficção. A gente gravou a novela no meio de uma competição de verdade.”
Você é a fim de levar a sério o ciclismo?
“Não, a sério não, porque eu sou um ator… Nem o surfe eu levo a sério, é mais um hobby. Eu levo a sério apenas a minha profissão. Se eu tiver que fazer um boxeador, um lavador, eu vou levar a sério esse personagem… Essa é a minha droga (risos), cada um tem a sua!”
Entrevista: Eliane Calixto
Texto: Larissa Faria
You must be logged in to post a comment Login