Fale conosco

O que vc está procurando?

Batalha

Entrevista com Felipe Simas

Entrevista com Felipe Simas
Entrevista com Felipe Simas

Foto: Roberto Filho/AgNews

Ele é o irmão mais novo do Rodrigo (que semelhança, né?!) e do Bruno Gissoni. Pode suspirar: que família! Falamos com o gato Felipe Simas e descobrimos que ele também é um fofo. Olha só!

tt: Você acredita que ser de uma família com pessoas envolvidas no teatro tenha influenciado sua escolha pela profissão?
Felipe: “Com certeza… Na verdade eu comecei no teatro junto com meus irmãos, mas optei pelo futebol por um tempo, mas sempre me mantive por perto da arte!! Acredito que na vida tudo acontece por uma razão, acho que fiz a escolha certa!!!”

tt: Além de atuar, você também canta. Qual dos dois você prefere fazer? E acredita que isso de saber fazer as duas coisas pode ajudar na carreira?
Felipe: “Acho que tudo faz parte da arte… Estou fazendo aula de canto, violão e comecei o teclado e também aula de interpretação… Adoro fazer as duas coisas e acho que um complementa o outro!!”

tt: Quais são seus planos para 2013? Algum novo projeto? E televisão?
Felipe: “Ficaremos em cartaz com “Romeu na Roda” por 3 meses, devo voltar com ‘Conto de Verão’ a partir de abril e estou atento para os testes tanto para tv, quanto para cinema!! Quero trabalhar!!!”

tt: Você e o Rodrigo são bem parecidos… Rola muita confusão na rua? Tem alguma história engraçada pra contar?
Felipe: “Deixei a barba crescer para “Romeu na Roda” e fiquei muito parecido com o Rod, tenho sido abordado na rua e muitas vezes as pessoas não acreditam que não sou ele… É engraçado!!! Semana passada eu estava indo à praia e veio uma menina pedir para tirar foto e disse.” Rodrigo , tira uma foto comigo?!” , eu respondi…”Eu posso até tirar , se você quiser… mas eu sou o Felipe, irmão dele!” E ela tirou!”

tt: Qualidade essencial que uma garota precisa ter pra te conquistar?
Felipe: “Charme, bom humor, ser cheirosa…”

4 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Sair da versão mobile