Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Entrevista: conheça Slayyyter, cantora que é aposta para o futuro da música pop

Entrevista: conheça Slayyyter, cantora que é aposta para o futuro da música pop
Entrevista: conheça Slayyyter, cantora que é aposta para o futuro da música pop

Se você ama música pop, não pode perder a chance de conhecer a Slayyyter! Nascida e criada na internet, a cantora natural de St. Louis, nos Estados Unidos, até pouco tempo gravava suas músicas em seu quarto, e agora, depois de trabalhar com artistas como Charli XCX, está lançando seu mais novo single Clouds.

Assim como nós, Slayyyter também ama celebridades e até citou Lady Gaga e Madonna como inspirações em conversa com a todateen!

Vem ficar por dentro de tudo 😉

todateen: Você recentemente lançou Troubled Paradise e agora está lançando Clouds! Ambas farão parte do seu primeiro álbum, que está previsto para o dia 11 de junho. Quais foram as suas inspirações para essas duas músicas?

Slayyyter: Troubled Paradise surgiu do fim de um caso que tive com um garoto e, apesar de ter ficado com o coração partido, também fiquei bastante inspirada! Foi aí que pensei em escrever uma música dançante para um tema triste e acabou que ela virou a faixa-título do álbum! Já Clouds fala mais sobre problemas pessoais, como depressão, e sentir que não me encaixo na cena musical, que não mereço ter sucesso… eu acho que muitos artistas acabam sofrendo de síndrome do impostor. Mas desde então, tenho trabalhado esse aspecto e, como artista, já enxergo que eu mereço estar aqui, fazendo minha arte do jeito que eu quero. As duas músicas vieram de diferentes situações, mas com certeza situações tristes! Às vezes você precisa escrever sobre essas coisas para superá-las.

tt: Você já lançou uma mixtape antes (Slayyyter, 2019). O que você acha que mudou no seu processo criativo desde então?

S: Na mixtape, eu escrevi muitas músicas dentro do meu quarto, sozinha e com meu computador. Recentemente eu me mudei para Los Angeles e estou tendo um processo mais colaborativo, conhecendo vários produtores e compositores. Antes eu só escrevia os versos em cima das batidas e hoje em dia sinto que realmente analiso as músicas para elas serem as melhores possíveis.

tt: Quando se trata da sua música, você tem vontade de sair da zona de conforto e fazer coisas que nunca fez antes?

S: Com certeza! Eu passei por várias fases e nesse novo álbum coloquei todos os meus sentimentos pra fora e acho que isso trouxe sons e estilos diferentes. Eu gosto bastante do conceito de construir eras para cada trabalho, assim como Lady Gaga e Madonna fazem. Eu sempre quero estar me reinventando!

tt: Sair da zona de conforto pode ser bem difícil e você, como artista, tem que lidar com a opinião do público. A internet pode ser maldosa as vezes, então como você lida com isso?

S: Eu geralmente ligava bastante para isso, mas agora, com 24 anos, eu já me acostumei com o fato de que algumas pessoas podem não gostar de mim. Eu parei de buscar aprovação o tempo todo. Antigamente, se eu visse um comentário maldoso eu ficaria pensando nisso o dia todo e tentaria recompensar em trabalhos futuros para que não pudessem falar mal de novo. Hoje em dia eu acredito que é melhor ignorar e continuar focada nos meus projetos, criando músicas que amo ouvir e que transmitam meus sentimentos.

tt: Em relação ao álbum, você tem uma música favorita? Ou acha que algo irá impressionar o público?

S: Eu acho que Letters, a última música do álbum, é algo que nunca fiz antes. Essa será a primeira vez que lanço uma música lenta, já que na mixtape não tem nenhuma! E é uma linda música sobre encontrar alguém para amar e eu diria que traz vibes dos anos 90. Tenho muito orgulho dessa música!

tt: Você sente bastante a presença dos seus fãs brasileiros no seu trabalho?

S: Com certeza! Sempre que posto algo, fico traduzindo os comentários em português para ver o que estão falando. Eu acho que é o país que mais vejo acompanhar o meu trabalho! Eu nunca imaginei ter fãs internacionais, então eu fico muito honrada.

tt: Você pode mandar um recado para seus fãs brasileiros?

S: Espero poder fazer uma turnê do álbum em breve! Eu amo muito meus fãs brasileiros, eles me dão muito apoio e eu realmente fico muito, muito honrada. Espero poder fazer shows no Brasil assim que a situação da pandemia acabar! Eu amo muito vocês.

por Brian Camargo

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)