Já ouviu falar da “Que talento”? É uma série musical de comédia do canal Disney Chanel Brasil, estrelada por Mayra e Bruno, da banda College 11! A série já está sendo o maior o sucesso e, claro, a gente quis conversar com os protagonistas. Confira:
Por: Bruna Ferreira
– O que nós podemos esperar de Que Talento! ?
Mayra: Na verdade, a gente pode esperar muitas coisas. É uma série que traz muita diversão, confusão, muito romance e muita música. Então, dá pra esperar drama, momentos românticos, talvez shippen alguma coisa… Tá muito divertido, foi muito divertido gravar.
– O que é a Barulho Talents? Conta um pouco sobre a série e seus personagens.
Mayra: Ela é uma agencia de talentos que é agenciada pelo Champ, que é primo da Mayra. É uma agencia meio doida, tem um ator que quer ser galã, mas só consegue papel de vilão. É uma agencia que tem uma galera meio doidinha. A série gira em torno da agencia e tem acontecimentos do dia a dia, como notas na escola, tem bastante tecnologia, é bem divertido.
– Como é estrelar uma série juntos? Vocês estão animados?
Mayra: Como a gente já está na música faz algum tempo, é superdivertido, mas ao mesmo tempo é diferente. Nós nunca tivemos essa oportunidade de protagonizar uma série juntos e a gente passou por momentos muito engraçados.
Bruno: Nós começamos no meio musical e acho que pra mim, e pra Má também, foi um desafio muito grande. Foi uma oportunidade muito legal que deram pra gente, de poder participar e protagonizar uma série. Sendo a primeira série da Disney que está sendo gravada 100% no Brasil. Ficamos super contentes quando recebemos a noticia, mas rolou um medo muito grande. Nós nunca tínhamos atuado e nem participado como atores. Rolou uma preparação muito forte durante o ano e acho que nós conseguimos chegar em um resultado bem legal.
– Vocês interpretam vocês mesmos na série, como é essa experiência?
Bruno: Quando a gente soube que eu ia ser o Bruno e a Mayra ia ser a Mayra, foi meio estranho. Esse um ano passou para a gente descobrir como é o Bruno personagem, pra gente entender que podia haver dois Brunos. Durante esse um ano nós estudamos muito e conseguimos chegar ao personagem.
Mayra: A gente teve preparação com um preparador de atores, ele era muito bom e ajudou muito a gente nessa descoberta de como separar o personagem do real. E obviamente nós temos bastantes coisas em comum com os personagens e muitas coisas diferentes.
– A série fala bastante sobre internet e tecnologia, vocês também interagem com esses dispositivos e aplicativos?
Bruno: Com certeza! É um meio de deixar os artistas mais próximos dos fãs, das pessoas que curtem o trabalho.
Mayra: E também é um meio de comunicação, né! Com a família, os amigos. São importantíssimas! E também serve pra você ficar por dentro. Eu sou muito fã da Demi e teve show dela aqui no Brasil e eu não pude ir, mas eu consegui ver as fotos que ela postou, o que comeu, em que hotel ficou (risos). Nessa hora ela serve muito pra informar o fã e as pessoas que estão interessadas!
– Vocês já fizeram participações especiais em outras séries. Vocês tem sentido diferença agora em Que Talento? Rola um nervosismo diferente?
Bruno: As outras participações a gente não fez como ator, nós éramos músicos, não tínhamos muitas cenas. E como rolou uma preparação para Que Talento! , fez toda diferença!
Mayra: É muito engraçado que a gente fez participações em Violetta e Quando Toca o Sino e todas essas vezes, nós éramos a Mayra e o Bruno da vida real. Já em Que Talento! , é a Mayra e o Bruno personagens, que tem a banda Colegge 11. Então, isso difere horrores! Fora que na série agora nós temos muito texto (risos). A gente gravava todo dia e quando nós fizemos participação era gravar e ir embora, não tinha uma rotina de gravação.
– Vocês estão juntos como dupla há muito tempo, como é essa convivência?
Mayra: Eu e o Bruno nos damos muito bem! A gente convive bastante tempo juntos. Eu fico mais tempo com ele do que com meus irmãos. A gente se entende muito, conversa bastante e tem aquele negocio da química musical que nunca vai embora. Ele é tipo meu irmão e também meu amigo, não sei explicar!
– Vocês já abriram shows da Selena Gomez e da Demi Lovato, como foram essas experiências?
Bruno: A gente tinha acabado de lançar um CD e como a Ma falou, somos fãs desses artistas. E poder dividir, assistir ao show deles e abrir o show para eles, foi incrível!
– Com quais artistas vocês sonham em trabalhar?
Mayra: Olha, tá preparada? Tem uma lista muito grande ai! (risos). Todo mundo tem seus ídolos né. Eu, por exemplo, sempre fui muito fã da Demi, Rihana, gosto muito de Beatles, Mcfly. Não dá pra trabalhar com todos, né. Seria muita sorte no mundo. Mas hoje em dia, eu gostaria de trabalhar com Elton John, eu sempre fui muito fã das músicas dele, um incrível compositor. Me identifico muito com as musicas que ele escreve. Gostaria muito de fazer alguma coisa com ele!
– E quais servem de espelho para vocês? Por que?
Bruno: Apesar de sermos uma dupla, temos influencias diferentes, gostos diferentes. Algumas coisas convergem e outras divergem. Pra mim, eu gosto muito de hip hop, de música eletrônica. Tenho muito como referencia o Michael Jacson, que o máster de todos. Do Usher, também. E como comecei tocando guitarra, tenho uma veia do rock.
– Vocês são ligados em moda? Tem alguma tendência que vocês adoram?
Mayra: Eu sou extremamente ligada em moda. Mas eu nunca deixo de colocar minha personalidade nas coisas que eu gosto. Eu sou uma pessoa que gosta muito de bota de couro. Quase nunca uso tênis e quando eu uso, Vans galaxy. Eu sou fascinada por coisas diferentes! Eu adoro leggings estampadas, não uso calça jeans de jeito nenhum. Então, o que não sai do meu armário é uma jaqueta de couro e minhas leggings.
Bruno: Eu gosto muito de coisas clássicas. Camisas, calça, blaser, terno. Mas também gosto de misturar os lados, sabe.
Mayra: O Bruno é um menino muito estiloso! (risos) E não é porque sou parceira não!
You must be logged in to post a comment Login