Fale conosco

O que vc está procurando?

Batalha

Entrevista: os gatos da P9 revelam seus segredos para a todateen

P9
P9

Foto: Divulgação/ Facebook Oficial P9

P9! P9! P9! Estamos superempolgadas com o lançamento do disco da nossa banda queridinha. Aliás, não é só a gente que está de olho nos meninos. Os grandões do mundo da música também. Timbaland e Will.i.am, por exemplo, elogiaram P9 e até postaram em suas contas do Twitter que o álbum de estreia da banda deve ser ouvido.

P9, Timbaland, Will i am

No meio de tantos compromissos para a divulgação de P9 (o disco), além dos shows por todo os país, Guilherme, Igor, Jonathan e Michel tiraram um tempinho especial para conversar com a todateen. O papo foi beeem longo, e o que você confere aqui é só um pedacinho da conversa. A entrevista completinha e cheia de revelações dos boys você encontra na edição de agosto da revista.

Mas até lá, dá pra matar um pouco a curiosidade sobre os meninos logo abaixo!

tt: Já cantavam ou tocavam alguma coisa desde pequenos?
Jonathan: “Eu tinha um grupo de samba. Fazia um som com os amigos e minha avó também era ligada à música, ela tocava quase todos os instrumentos de cordas dedilhadas, sopro e cantava também. Mas depois dos 11 anos eu comecei a montar grupos e tenho até hoje esse grupo de samba, mas estou ausente por conta da P9, que é a minha paixão hoje em dia.”

Gui: “Então, eu comecei treinando em casa mesmo, vendo vídeos no Youtube. Mas a parada séria, só com a banda. Mas eu fazia teatro, era ligado à arte.”

Michael: “Meu pai me deu um violão quando eu era mais novo e minha família sempre incentivava, né? Meu avô era pianista, meu primo era saxofonista, então, tem no sangue! Comecei a tocar com oito anos, aí já me apresentava na escola, mais tarde montei uma banda de rock indie, tocava em festivais, barzinhos, até que eu entrei na P9.”

Igor: “Quando eu era pequeno, trabalhei na minissérie Um Só Coração e tive que tocar piano. Era uma música de Chopin. Minha mãe me ensinou, fez um arranjo pra mim e foi aí que eu comecei a tocar piano, o piano da minha avó, que tinha em casa. Depois comecei a tocar violão e aí foi!”

tt: Hoje vocês estão vivendo de música, mas já pensaram em fazer outra coisa?
Igor: “Eu tenho vontade de fazer um projeto de rock. Então, penso em fazer faculdade de música pra isso.”

Michael: Eu quero trabalhar como produtor musical no futuro e ter a música sempre presente na minha vida.

Jonathan:
“Antes de tudo, eu quero crescer muito como músico.”

Gui: “Quero ficar sempre na música, mas como hobby quero fazer uma faculdade de Gastronomia, gosto muito de cozinhar.”

tt: Com quem vocês sonham em fazer uma parceria musical?
Michael: “Depende, eu gostaria de fazer com o John, vocalista da banda The Maine, se fosse alguém do rock. Mas no pop, eu ia querer gravar com o Justin Bieber ou com o Justin Timberlake.”

Jonathan: “Eu ia curtir gravar com o Kendrick (é um rapper americano, Kendrick Lamar).”

Igor: “Eu também gostaria de gravar com o Bieber, porque acho que hoje ele é um ícone do pop. Mas como eu sou muito fã de rock, eu gravaria com o Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chilli Peppers.”

Gui: “Pra mim, seria a Beyoncè ou o Bruno Mars.”

Bora ouvir uma das músicas que estará no disco P9? Ouça Love You in Those Jeans!

Entrevista: Carolina Firmino.
Texto: Soraia Alves.

3 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Sair da versão mobile