Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Selva conta tudo sobre a sua nova música, “O Cais”, em entrevista

O duo ainda revelou várias curiosidades, parcerias para 2019 e muito mais!

o Selva
Duo de Dj's "Selva" com parceria com "Rakka". Foto: Divulgação.

Quem lembra do Pe Lu, o nosso eterno ídolo do Restart? Pra quem ainda não sabe, o gato e o (outro gato) Brian Cohen se juntaram e formaram o Selva, que é produzido por nada mais, nada menos do que o Alok! É pessoal, o duo de DJ’s não é pouca coisa e está lançando um sucesso atrás do outro!

Depois de parcerias com Manu Gavassi, Vintage Culture e o próprio Alok, os meninos lançaram sua nova música, “O Cais“, na última sexta-feira (15), em parceria com o “Rakka“. Dá só uma olhada no que eles nos contaram sobre esse hino e muito mais em entrevista.

Entrevista com o Selva: música, parceria, novo ano e curiosidades

tt: Quais são as expectativas de vocês com “O Cais”? O que queriam transmitir com a música?

Brian: Nossa expectativa é que “O Cais” seja a trilha sonora da vida de muita gente. Ela tem a cara do verão, uma vibe muito gostosa, é em português e o Pe Lu que tá cantando. Então esperamos que vocês curtam muito.

tt: Como rolou essa parceria com os meninos do Rakka? 

Brian: O Pe Lu é amigo do Bruno de longa data, desde quando tinham bandas. Eu conheci ele mais pra frente, mas desde sempre, vínhamos pensando em fazer algo juntos porque claramente rolava uma sinergia. Um dia, eles enviaram uma ideia, gostamos muito e começamos a trabalhar juntos, além de escrever a música. O resultado é esse, acho que essa união resultou em algo muito especial.

tt: Como somos ansiosas, já queremos saber de novos projetos para 2019. Algum spoiler do que está por vir? 

Pe Lu: 2019 vai ser um ano muito importante pra gente. Temos muitas novidades, vamos fazer shows pelo Brasil todo e estamos com muita música em planejamento pra lançar na pista. Algumas mais eletrônica, outras mais Pops, tem em inglês e até espanhol. Vão ter também algumas parcerias bem legais (segredo ainda haha), mas uma em especial numa música acho que a galera vai ficar de cara, porque ninguém imagina essa parceria. A única coisa que vou contar pra vocês será o nome, é Tic Tac, fiquem de olho!

tt: Qual é a parceria dos sonhos de cada um de vocês? 

Brian: Gosto muito de rock, ouço sempre e é uma das minhas maiores influências, e do Pe Lu também. Então, acredito que seria com minha banda preferida do mundo, a Blink 182. Também adoraríamos fazer parcerias com DJs grandes e que somos super fãs, como Martin Garrix, Zedd e Skrillex. Agora, o Pe Lu, que é um cara romântico e sentimental é fã de um cara (que eu também sou fã), o John Mayer. Imaginem uma música do Selva cantada por ele? Com certeza ia mudar a vida do Pe Lu.

tt: O que mais inspira vocês na hora de compor as músicas? 

Pe Lu: Nós compomos todas as músicas do o Selva e também pra outros artistas. Sentimos que nossas melhores músicas vieram de momentos muito pessoais nossos, sejam eles provocados por algo que a gente ouviu, por algo que aconteceu, algo que lembrou, uma experiência, momento especial, etc. Então, cada música que a gente faz tem definitivamente uma história por trás e a nossa identidade.

selva

Você já tirou 3 minutos do seu dia para ouvir “O Cais”? – Foto: Divulgação

tt: A música “I miss you”, com o DJ Alok, fala sobre a saudade que você, Brian, sentia do seu filho nos períodos de shows, certo? Ainda é muito difícil para vocês dois conciliar, família, namoradas e amigos com a rotina intensa? 

Brian: I Miss You nasceu a partir de um sentimento inexplicável que eu tive. Ser pai era uma experiência totalmente nova, então despertou uma saudade que eu nunca tinha sentido na vida. A música nasceu disso, quando eu tava longe sentia isso, aí eu coloquei no papel e levei pro Pe Lu e pro Alok. Perguntei o que eles acharam e eles também conseguiram colocar o sentimento deles do que deixamos pra trás quando vamos pra estrada, desde momentos com pessoas que a gente ama, até festas, aniversários, casamentos, etc. É uma música que iniciou disso e tornou-se universal entre nós três. Sobre a rotina, é corrida graças a deus, porque a gente faz o que ama, mas a saudade também só aumenta. E, com a tecnologia, independente de onde eu esteja, estou sempre em contato com meus filhos, minha família e as pessoas que eu amo.

tt: Um de seus últimos lançamentos foi a música “Ishallah” com parceria com os meninos do Clubbers que trouxeram uma pegada mais “dançante”. Teremos novos projetos nessa direção?

Pe Lu: O Selva é um projeto de música eletrônica. Começamos de tudo que assistíamos na pista e tudo que rolava, além de gostarmos muito de música dançante. Com certeza a gente trabalha muito esse lado do eletrônico, coisa que fazemos ao vivo e outros DJ’s que também tocam. Tem música de pista sim por vir; e uma que gosto muito inclusive será lançada em breve. Fiquem de olho!

E aí, quem também ficou superansiosa para o lançamento das músicas novas do Selva? Bom, enquanto eles não revelam com quem é essa parceria que está por vir, vamos curtir muuuuito “O Cais”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Pe Lu ainda falou sobre o fato ser tio do João Guilherme!

Vídeos

Os meninos contaram as músicas que não podem faltar na playlist deles!

Entretenimento

Eles contaram tudo sobre a novidade e quais são os próximos projetos pra tt!