Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Saiba o que rolou no episódio final de Teen Wolf!

Estamos muuuuito tristes que a série acabou 🙁

Saiba o que rolou no episódio final de Teen Wolf!
Foto: Reprodução

Infelizmente, nossa amada série Teen Wolf chegou ao final em sua 6ª temporada. O último episódio foi exibido na MTV norte-americana no domingo (24) e deixou os fãs chocadíssimos. Quer saber tudo o que rolou no episódio final de Teen Wolf? Então confira os SPOILERS abaixo!

teen wolf

 

Episódio final de Teen Wolf: veja os spoilers e tudo o que rolou no fim da série

O que deixou os fãs bem chocados foi o final, que ficou totalmente em aberto após Scott derrotar a criatura Anuk-Ite. Na luta, para não ser transformado em pedra pela criatura, Scott arrancou os próprios olhos com as garras de lobisomem (OMG!), mas foi curado com a ajuda de sua querida Malia. UFA!

scott teen wolf

O vilão Gerard foi morto por Kate Argent, quando ela percebeu que o caçador de lobisomens não faria uma exceção nem para sua própria filha. TENSO! Kate foi morta por uma bala disparada pelo pai, mas em seguida reuniu forças para se vingar e matá-lo, enquanto Monroe, “aprendiz” de Gerard, fugia. Eita!

Porém, após o fim de Anuk-Ite, a série pulou para anos depois, quando vemos Scott e todos os seus amigos andando por um estacionamento caçando Monroe, que começou a reunir caçadores do mundo inteiro para caçar criaturas sobrenaturais – um final ambíguo que pegou os fãs desprevenidos.

O final foi aberto com a possibilidade de um retorno, mas com um novo elenco. Tomara, né?

E aí, curtiu o fim de Teen Wolf? Como você acha que a série deveria ter terminado?

Para não ficar órfã de séries, veja essas sugestões legais para maratonar:

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Stephen Ford revelou motivo pelo qual é a favor da greve dos atores em Hollywood

Entretenimento

Longa da série teen mais assistida pela geração-z chega em 2023 no Paramount+

Streaming

Nesta quarta-feira (14), a produção do Paramount+ confirmou Rodrigo Santoro no elenco. Ainda sem data de estreia, as gravações estão rolando no Canadá.

Entretenimento

OMG! O primeiro trailer do filme de “Teen Wolf” já está entre nós! A prévia foi divulgada durante um painel da produção na San...