Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Advogados de Britney Spears solicitam retirada do pai da cantora da função de tutor

Equipe de advogados de Britney Spears solicitam retirada do pai da cantora da função de tutor
Equipe de advogados de Britney Spears solicitam retirada do pai da cantora da função de tutor

De acordo com informações apuradas pelo E! News, Britney Spears, por meio de sua equipe de advogados, fez o pedido oficial da retirada do pai, Jamie Spears, da função de tutor da vida pessoal e financeira da cantora. Esta é uma atualização da disputa judicial pela tutoria da artista.

Com essa decisão, Britney estaria escolhendo manter a tutoria, desde que administrada pela profissional Jodi Montgomery, que cuidou temporariamente da vida de Britney a partir de setembro de 2019, quando Jamie precisou se afastar para cuidar da saúde. A petição de Britney ainda inclui o direito de Britney ter o poder de encerrar a conservadoria, isto é sua dependência legal, integralmente e no momento que desejar.

Para que a decisão seja tomada, uma nova petição ocorrerá no dia 27 de abril. Caso Britney perca, seu pai assume como co-tutor de todo o patrimônio da artista.

A informação vem dias após a divulgação do documentário “Framing Britney Spears”, do “New York Times”, que revela diversos momentos delicados da vida da cantora. De acordo com uma fonte ao “ET”, a artista pensou em se posicionar sobre as mensagens do movimento #FreeBritney, mas ainda está avaliando como será feito essa manifestação.

“Britney considerou falar sobre seu passado, principalmente, porque ela acha que os outros não deveriam contar sua história. Ela sempre odiou dar entrevistas, mas se ela der esse passo, Oprah provavelmente seria sua primeira escolha. Neste ponto, não há nenhum plano em andamento para ela fazer uma entrevista, mas quando ela o fizer, haverá etapas. Britney precisaria pensar antes de falar”, disse a fonte.

Mais notícias para você

Celebs

A artista, que completa 42 anos neste sábado (02), compartilhou uma foto nua e escreveu 'apenas eu'

Entretenimento

Vem saber se a sua música favorita da diva do pop é compatível com o seu signo!

Entretenimento

Cantora abriu o jogo sobre relacionamento polêmico com o ex-N'Sync nos anos 2000

Entretenimento

Cantora confessou desgosto por videoclipe em sua autobiografia "A Mulher em Mim"