Sarah revelou durante a festa do líder nesta quarta-feira (17) que sua rotina de festas continuou mesmo durante a pandemia e consequente proibição de aglomerações. A sister ainda conta que a produção do Big Brother Brasil deu uma direta questionando seu comportamento, e em resposta, ela disse que não estava doente. Diante do efeito que isso causou nas redes sociais, a equipe da consultora de marketing se pronunciou sobre o tema.
No dia da festa do reality show, o Brasil registrou uma superação do recorde de 2.000 mortes causadas por Covid-19 em 24 horas. Em um dia, 2.736 pessoas morreram, resultando em um total de 285.136 mortos no país desde o início da pandemia. As informações são do consórcio de veículos de imprensa do qual UOL faz parte, baseado nos números fornecidos pelas secretarias estaduais de saúde.
Em papo com Arthur e outros brothers ao redor, Sarah contou: “Na entrevista, ele virou pra mim: ‘Pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu falei: ‘Ué, eu não tô sentindo nada’”, dando risada.
Arthur também disse que tinha receio desse tema na entrevista para a seletiva do BBB21: “Quando eles [produção] falaram desse assunto comigo, eu realmente segurei muito a onda. Eu só ia na casa de aluno meu”.
A equipe de Sarah não fez uma declaração de “defesa” da sister sobre a fala. Em um tweet, os responsáveis pela gestão das redes sociais da participante do BBB21 escreveram que discordam de qualquer posicionamento sobre desrespeito ao isolamento social. “Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância”.
Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância.
— Sarah Andrade 🕵🏼♀️ (@ssarahandrade) March 18, 2021