Imagina só ter um momento de fofura com a pessoa que você admira? Pois é, miga, Erick Mafra e Katy Perry foram muito amorzinho no encontro que rolou no show da musa. E ele deu todos os detalhes abaixo…
Olá, pessoas! Na última semana, compartilhei com vocês uma carta aberta que escrevi para a Katy Perry em 2015. Desde que conheci o trabalho dela até agora, algo mudou e, DEPOIS DE DEZ ANOS, EU CONHECI A KATY PERRY! O-M-G.
Desde esse encontro eu tô no céu e o mais incrível foi ver o quanto todo mundo ficou feliz por eu tê-la conhecido. Nunca recebi tantas mensagens lindas de vocês, com todos felizes por mim. E, podem ter certeza, eu falei sobre minha mensagem de Amor para a Katy. Yeeeeey!
Vou contar os detalhes de como tudo aconteceu…
Eu já tinha ido no show de Porto Alegre, onde rolou um momento muito especial para mim. Na música ”Power”, as luzes do estádio apagaram completamente e a Katy apareceu com uma roupa toda brilhante e voou com asas prateadas.
Eu estava próximo da passarela e, quando ela parou bem na minha frente, decidi virar a lanterna do celular para mim. Ela olhou fixamente pra mim e colocou a mão no coração dela. Eu queria dizer que amava ela infinito, então fiz um gesto de coração com a outra mão e… Ela retribuiu! AFFFFFFF. <3
Uma amiga que tava nesse momento gravou tudo então vou por o link aqui pra vocês assistirem
Dias depois e um dia antes do show em São Paulo, quando estava no meu quarto, a Universal (gravadora da Katy) me ligou e recebi a notícia de que a conheceria.
Cheguei no estádio do Allianz por volta das 18:00, mas o Meet & Greet aconteceu por volta das 20:00.
Eu estava muito tranquilo, porque, como contei pra vocês na carta, me sinto tão próximo da Katy que não tinha um nervosismo ou euforia. Até porque quando você fica assim, você não consegue curtir de verdade o momento, sabe? E eu queria estar presente pra curtir esse momento com ela! <3
Recebemos orientações de que não podíamos filmar nem tirar foto enquanto esperávamos a vez na fila e que iríamos tirar uma única foto com ela.
MASSSSSSSS como eu e a Nah somos legais, filmamos alguns trechos pra vocês e em breve teremos um vlog no canal. UHUUUUL!!!
Então, chegou o tão aguardado momento! Era minha vez de encontrar ela na fila que tinha cerca de 10 pessoas, entre elas a Dani Calabresa, que também é MUITO fã da Katy.
Aliás, nós ficamos amigos ano passado quando conversamos e vimos que compartilhávamos do mesmo Amor pela Katy. E, durante esse encontro, até comentamos que a gente queria conhecer ela juntos e aquilo estava rolando. Foi surreal! Hahahahaha…
A Dani Calabresa estava na minha frente e, quando chegou a vez dela, a Katy a reconheceu! Chamou ela de Pepperoni e tudo.
Até que elas foram gravar um vídeo e a Dani pediu para que eu gravasse. :O Quando terminei de gravar o vídeo das duas já era minha vez de conhecer a Katy!!!!!!!!! <3 <3 <3
Quando cheguei diante dela, ela usava uma roupa toda dourada, uma maquiagem bem rosa na bochecha e seus olhos eram mais doces ainda pessoalmente.
Ela me olhou, perguntou meu nome e disse que eu era lindo. Depois ela falou: “PERA! JÁ VOLTO” e foi até a parede?!?!?!?! Aí ela arrotou na parede, hahahahahhahaha…, e voltou toda fofa. A gente filmou tudo!
Quando ela voltou, enquanto eu contei que acompanhava ela por dez anos, ela olhava fixamente para o meu cabelo até que começou a passar a mão nele!!!!!!!!!!
Ela ficou tipo hipnotizada e disse: “posso tirar uma foto do seu cabelo? Eu quero fazer isso no meu também!” E eu: “CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOO”.
E, enquanto ela tirava foto, perguntei: “mas você vai mesmo fazer um cabelo igual o meu?” E ela respondeu: “SIM! E SE EU FIZER, VOU TE MARCAR!” <3
Contei que era escritor no Brasil, que minha mensagem para o mundo era sobre Amor Infinito e o quanto somos todos amáveis e fortes e ela se identificou MUUUUITO. Ela começou a repetir ”I love you infinity!” e até disse em português: ”Eu te amo infinito”.
Contei pra ela que, ela ter decidido falar sobre Amor, me fez ficar aqui. Pois, nos momentos em que eu estava desistindo, foi ela que me motivou. Se hoje eu falo sobre Amor no meu livro e nas redes, ela faz parte disso e ela me disse: ”Erick, eu vou falar sobre Amor no palco hoje a noite e também vou tentar falar ‘te amo infinito’. Só não posso esquecer!”
Eu concordei dizendo que estava junto com ela nessa missão e deixei quatro livros com ela: um pra ela, um pra mãe dela, um pro melhor amigo, o Markus, e um pra assistente dela na turnê, a Tamra. Também deixei meu e-mail caso ela queira a versão de Garoto do Sonho em inglês, Hihi… Ela ficou muito alegre quando eu disse que tinha deixado um para a mãe dela. <3
No fim, nos abraçamos e falei que amava ela infinito e os olhos dela brilharam e eu vi o quanto ela também quer passar essa mensagem. Fizemos um hi-five e disse que ela é minha parceira nessa missão.
Foi isso, anjos. Um dos dias mais felizes da minha vida teve a sensação de reencontro, sabe? Como se eu já a conhecesse.
E quero deixar essa dica para vocês. As pessoas que seguimos e nos inspiram, às vezes, precisam da gente não apenas como fãs que olham para elas como ídolos, pois isso gera um abismo de distância e colocamos a pessoa num pedestal inalcançável. Elas precisam saber o quanto nos sentimos iguais a elas e que somos parceiros para ajudá-las a levarem uma mensagem para o mundo.
Eu não sou fã da Katy, eu sou um parceiro, que quer falar de Amor assim como ela. E tenho certeza que é por esse motivo que nossos corações se aproximaram e, no fim, pudemos nos abraçar.
Obrigado pelo carinho. Amo vocês infinito!