Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Erick Mafra lança “As Guardiãs Elementais” e você acompanha tudo com a TodaTeen

Crédito: Instagram/@erickmafra

Atenção, atenção! Mais uma mega aposta teen saiu do forno.

Respeitando todas as medidas de segurança contra o Coronavírus, Erick Mafra realiza nesta sexta (22), a tarde de autógrafos exclusiva de “As Guardiãs Elementais”, sua mais nova produção literária.

E é claro que a TodaTeen não ia ficar de fora, né? Será possível acompanhar toda a cobertura diretamente das nossas redes sociais, a partir das 15h. Fica de olho lá no Instagram e no TikTok. Combinado?

Reunindo Nah Cardoso, Ray Nenon, Gabi Stacenco, Bruna Carvalho, Larissa Cunegundes, Jess e Ananda; sete influenciadoras que dão vida às personagens, a obra surge com um propósito mega ambiental.

Na trama, as jovens contam com uma missão especial: manter a união para reestabelecer o equilíbrio do mundo, usando a Magia, Água, Terra, Ar, Fogo, Som e Tempo. Demais, né? Para quem ama ficção, literatura nacional e aquela pitada de romance fantasioso, essa é uma ótima aposta!

E olha só que legal, o livro é uma parceria com o fundo Luz Alliance, criado por Gisele Bündchen. Parte do lucro da pré-venda será direcionada para regeneração do meio ambiente em colaboração com a ONG BrazilFoundation.

Confira a sinopse:

Meu avô sempre me contava lendas mágicas de suas expedições quando era um jovem navegante, mas o que ele nunca me contou é que não eram apenas lendas. Uma antiga profecia, registrada em um de seus diários de navegação, dizia que de era em era, quando o equilíbrio da natureza fosse perdido, sete guardiãs seriam convocadas para ajudar a protegê-la e preservá-la. Cada uma dessas jovens, por meio dos setes cristais mágicos, guarda um elemento. Magia, Água, Terra, Ar, Fogo, Som e Tempo precisam se unir para manter viva a lenda de “As Guardiãs Elementais” e, assim, reestabelecer o equilíbrio do mundo.

Mais notícias para você

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

De Barbie a Besouro Azul, filmes que estão deixando os fãs ansiosos para assistir no cinema neste ano de 2023

Entretenimento

Há mais de duas décadas, os fãs de “Fatal Fury” estão sem um novo título. No entanto, ao que tudo indica, esse “deserto” está...

Entretenimento

Em 2022, um assunto que ninguém esperava ganhar tanta atenção não para de bombar: Barbie. A boneca mais famosa do mundo pelo seu cabelo...