Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Blog do Erick Mafra: playlist + Shawn Mendes + surpresa

A gente ouve Shawn Mendes e os olhos já brilham!

Erick Mafra: Playlist
Foto: Reprodução?instagram e diculgação. Montagem: Fernanda Yamazato

Toda semana, um texto novo e cheio de carinho do Erick pra vocês. Desta vez, no Blog do Erick Mafra: playlist + Shawn Mendes + surpresa. Leia até o fim e se prepare pra curtir a surpresa do Erick!

Olá, anjos! Mais uma sexta-feira e aqui estamos nós, juntinhos. <3

Falando em ficar juntinho, separei quatro músicas que me lembram que nunca estamos sozinhos e, no final, vou te contar algo que preparei e vai te deixar no “shawn”! HAHAHA…

Eu costumo falar muito sobre o quanto estamos sempre acompanhados por anjos que guiam nosso caminho a cada passo que damos e, por mais que às vezes nos sintamos só, nunca estaremos. Até porque, como eu digo no meu livro: nós “compartilhamos o mesmo céu” e isso já nos mostra o quanto estamos próximos.

Pra você não se esquecer, separei quatro músicas que são uma lembrança para mim. E caso você queira mais músicas nessa vibe é só procurar Erick Mafra no Spotify. Tenho várias playlists legais.

1. “Wide Awake”, Katy Perry 

Não ia começar diferente, né? Essa é aquela música que serve pra qualquer momento. Toda vez que ouço me identifico… Até porque estamos sempre despertando para mudanças assim como a Katy descreve na letra, né?

2. “Vanilla Twilight”, Owl City

Essa música derrete meu coração e descreve de forma muito precisa a sensação que eu sinto ao dizer “nós compartilhamos o mesmo céu”.

3. “Angels”, Owl City


Queria que todas pessoas escutassem, ao menos uma vez na vida, uma música do Owl City! Na letra ele conta sobre os anjos que ele vê cuidando dele a todo momento. É assim que eu me sinto! <3

4. “Never be Alone”, Shawn Mendes

Essa foi uma das músicas do Shawn que mais me tocou. “Pegue um pedaço do meu coração, pois assim que eu me for, você nunca estará só…” Eu digo o mesmo a você: o amor que vem do meu coração é infinito, pode pegar um pedaço pra você! <3

Erick Mafra: Playlist, feita! Agora a surpresa!

Eu e a Universal Music preparamos uma surpresa para os fãs de Shawn Mendes! Eles me deram a missão de encontrar 30 fãs de Shawn Mendes para ganhar um presente cheio de amor infinito e carinho.

ISSO MESMO. SERÃO 30 GANHADORES!!! 🎁🎁😱🎁🎁O resultado sai no dia 15/06 (sex), às 21h.

No kit especial Shawn Mendes vem: um novo álbum edição deluxe “Shawn Mendes” + uma linda rosa ✨🌹 + um cartão exclusivo e personalizado do cantor! <3 <3

Vai nessa foto aqui do meu Instagram e saiba como participar:

É isso. Até sexta que vem, meus anjinhos. Eu amo vocês infinito e lembrem-se: você nunca está sozinho!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Entretenimento

Participante do reality show foi ovacionado pela cantora após performance

Entretenimento

De Roça em mim a Zona de perigo, músicas para deixar o seu Carnaval ainda mais animado para agitar e divertir a galera

Entretenimento

Cantora chocou ao contar que recusou parceria com artista global no início da carreira

Entretenimento

Aplicativo deixa você criar uma cápsula do tempo musical