Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Erick Mafra sobre seguir o coração? Veja o que ele fala sobre isso

Um texto pra aquecer seu coração

Erick Mafra sobre seguir o coração
Que tal dar asas, ops, ouvidos à sua intuição? Foto: Reprodução/Instagram, montagem: Fernanda Yamazato

O boy ama infinito, é a doçura em forma de gente, já conheceu a Katy Perry e, dessa vez, trouxe um tema especial. Erick Mafra sobre seguir o coração: isso mesmo! Dessa vez, as dicas são bem especiais. Você vai amar!

O que é seguir o coração? O texto do meu diário aqui na todateen dessa semana traz um questionamento. O que é, pra você, seguir o coração?

Sabe, às vezes, eu acho que não é falado tanto sobre isso e eu quero falar mais sobre a nossa intuição.

Já ouvi dizerem que o coração é ”bobo” e ”ingênuo” e que devemos agir com nosso cérebro e intelecto. Mas você já sentiu algo e, mesmo sem explicações lógicas, sabia que aquilo deveria ser feito, por mais que parecesse não fazer sentido? E, no fim, descobriu que era mesmo o que precisava ser feito? Fazer aquilo tirou o aperto em seu peito e te deixou em paz? Então, saiba, você seguiu o coração.

Eu sinto todos os dias que há uma voz em nosso peito tentando nos guiar, mas nem sempre nos permitirmos ouvir. Por ter medo de confiar, por não saber a mente esvaziar, por nem, ao menos, tentar.

Mas eu descobri que podemos ouvir nosso coração. Saiba que toda vez que você ouvi-lo, você também poderá segui-lo.

Sabe aquela sensação de que você sabe o que precisa ser feito? É isso.

Comece tentando escutar algo que não seja seus pensamentos. Observe seus sentimentos. Ignore seus medos.

Em cada passo de seu caminho, confie que há uma maneira carinhosa, tranquila e em paz de se olhar. E nessa confiança, você vai encontrar um outro olhar. Que vem da sua intuição.

Pois, como um dia me disse um pequeno amigo: “só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos”.

Te amo infinito! Você nunca está sozinho.

Erick Mafra sobre seguir o coração é um texto fofo, hein? Aproveite pra ver o vídeo do Erick comentando sobre a criação de O Garoto do Sonho!

Mais notícias para você

Comportamento

Na sexta (22), “As Guardiãs Elementais”, novo livro de Erick Mafra, foi lançado em um evento maravilhoso promovido pelo autor no rooftop de um...

Entretenimento

O novo livro de Erick Mafra, “As Guardiãs Elementais”, está lançado e o evento do autor foi mais que especial nesta sexta (22). Ao...

Entretenimento

Atenção, atenção! Mais uma mega aposta teen saiu do forno. Respeitando todas as medidas de segurança contra o Coronavírus, Erick Mafra realiza nesta sexta...

Comportamento

O BBB20 chegou ao fim e alguns nomes famosos já estão sentindo a conta chegar – como é o caso de Erick Mafra. Durante o...