Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Erika Palomino comenta o desfile 80’s de Herchcovitch

Erika Palomino

A jornalista de moda conta o que vai das passarelas para as ruas e ensina e comenta o desfile super 80’s de Alexandre Herchcovitch.

Erika Palomino

Ela está trabalhando na cobertura ao vivo desta edição da São Paulo Fashion Week Verão 2013 para a Fashion TV. E entre um desfile, uma entrada ao vivo e muitas entrevistas, Érika conversou com a gente sobre as peças e tendências que, na opinião dela, vão rechear os armários femininos na próxima estação.

 

Herchcovitch

Assim como Arlindo Grund, Erika Palomino também aposta em shapes esportivos: “Eu tô gostando bastante dos looks esportivos. Essa é a tendência mais forte que eu posso indicar do que vi no Fashion Rio e nos desfiles de ontem aqui no SPFW.

Transparência, couros mais leves (ou seja, materiais que tem essa pegada de couro mais levinho), os florais, as estampas geométricas mais maximizadas, as estamparias… na verdade algumas tendências permanecem, não tenho visto muitas revoluções. Outro destaque é um pouco de influência dos anos 40 e um pouco de anos 80, como o que vimos no desfile de Herchcovitch ontem.”
Herchcovitch

E as dicas para usar os looks mais teatrais que Herchcovitch levou para as passarelas no primeiro dia de desfiles? “Eu acho que dá para trabalhar com o jeans que você já tem em casa e combiná-lo a uma peça mais extravagante, como aquelas camisetas.

Os vestidões são muito generosos: apesar de amplos, eles são superdemocráticos, porque vão bem em todo tipo de corpo. No geral, eu achei as proporções bem palatáveis, bem usáveis.

Claro que os “quadriculadões” são mais complicados para se usar em um look inteiro. Mas é claro também que a gente sabe que, para as peças chegarem às lojas, o Alexandre as transforma em produtos superusáveis. E eu amei o desfile, amei!” – finaliza Erika.

Texto: Patrícia Sanches
Foto: Patrícia Sanches e AgNews
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Sair da versão mobile