Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Disney+ comemora 15 anos de Hannah Montana com programação especial; confira!

Disney+ comemora 15 anos de Hannah Montana com programação especial; confira!
Disney+ comemora 15 anos de Hannah Montana com programação especial; confira!

Há exatos 15 anos o mundo conhecia o que viria a ser um dos ícones da cultura pop contemporânea: Hannah Montana. O seriado estrelou no dia 24 de março de 2016, catapultando o sucesso de Miley Cyrus – hoje bem diferente da personagem do Disney Channel, né?

Como parte deste emblemático aniversário, o Disney+ contará com uma seção de destaque a partir de hoje, reunindo todo o conteúdo disponível na plataforma associado ao seriado. Assim, os fãs não só poderão curtir as quatro temporadas inteiras, mas também terão acesso ao especial musical Hannah Montana & Miley Cyrus – Show: O Melhor de Dois Mundos e Hannah Montana: O Filme, lançado em cinemas em 2009.

15 anos de Hannah Montana: confira 6 fatos e curiosidades sobre o seriado

O Disney Channel acompanha a celebração com um bloco especial de 24 a 31 de março a partir das 16h.

reboot?

Já imaginou ver Miley Cyrus voltando a atuar como Hannah Montana? Parece que a cantora não descarta essa possibilidade. Em entrevista ao programa de rádio australiano Kyle and Jackie, a artista disse que “amaria” voltar a viver o papel da personagem da série do Disney Channel.

“Eu amaria, o tempo é tudo. Sabe quando uma camiseta fica meio velha e ruim, mas quanto mais tempo você guarda, mais vintage e com mais valor ela fica? Hannah Montana vai continuar ganhando valor”, disse Miley.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Cyrus fala sobre esse assunto. Em agosto, a cantora também deu uma resposta positiva em entrevista ao programa de rádio Carolina With Greg T In The Morning.

“Sabe de uma coisa? Honestamente, eu tento colocar essa peruca o tempo todo. Ela está no depósito, juntando poeira, e estou pronta para retirá-la. A oportunidade aparecerá. Definitivamente, eu gostaria de ressuscitá-la em algum momento”, disse.

Mais notícias para você

Curiosidades

Descubra como assistir Hannah Montana e acompanhar as aventuras de Miley e Hannah

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

A melhor amiga de Hannah Montana, interpretada por Emily Osment, está se aventurando na música atualmente

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022