Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Esse Menino, humorista que imitou Pfizer em vídeo, fala de planos para carreira

O humorista do vídeo viral deu uma entrevista exclusiva para a Quem.

“Aqui quem fala é ela, a Pfizer, tá passada?” é a frase viral do momento e a culpa é de um vídeo do humorista que se chama pelo nome artístico Esse Menino. O mineiro de 25 anos também é ator, roteirista e revelou, em entrevista exclusiva para a Quem, que tem muitos planos para o futuro.

O comediante chegou ao topo viral por meio de um vídeo encenando como teriam sido os 81 e-mails da farmacêutica para o presidente brasileiro Jair Bolsonaro em busca de um acordo comercial para a compra de vacinas. Esse Menino, entretanto, atua como comediante desde 2018.

“Fui construindo, tentando achar meu público a partir disso. Parece que agora achei uma galera”, diz ele para a Quem. “Uma galera de vários segmentos da música, do teatro, da TV e da internet veio veio me elogiar. Fiquei feliz porque foi uma validação ver comentários de comediantes de quem sempre fui fã, como Fabio Porchat, Samantha Schmütz e Luis Lobianco. Me reconheceram como um deles”, celebra.

Quanto ao nome, “Esse Menino”, veio da vontade de ter um nome artístico como Lady Gaga e Criolo. A escolha viria da maneira como ele era chamado pela avó na infância, uma expressão equivalente a “Ei, você”.

“Entendi que comédia dava para ser estudada ainda muito novo, com 13 ou 14 anos. Virou minha obsessão, igual algumas crianças gostam de dinossauro ou carrinho. Na verdade, o mundo artístico em geral, mas comédia era uma veia muito forte. Comecei a consumir muito material. Aos 18, decidi que queria ser humorista. Que onda! Pra que fui inventar isso?”, disse para o portal.

“Meu plano é dominar o mundo. Quero fazer internet, cinema, streaming e principalmente palco com teatro stand up. Quero só acrescentar para a cena que já existe. Aguardem, porque eu vou chegar pipocando nesse meio da cultura. Agora não são mais sonhos, são planos. Vai rolar!”, disse, dando spoilers sobre o futuro.

Mais informações dessa entrevista no site da Quem.

Mais notícias para você

Moda

Te contamos tudo sobre a mais nova tendência de moda do TikTok

Entretenimento

Você provavelmente conhece o rostinho por trás da trend viral do TikTok

Curiosidades

A empresa ByteDance precisa vender o TikTok para alguma empresa do país ou ele será proibido no EUA

Comportamento

Te ajudamos a viralizar na rede social do momento com essas dicas