Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Estas são as primeiras fotos de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei 2”

Divulgação / Netflix

AÍ MEU CORAÇÃO! Saíram nesta quinta-feira (12) as primeiras fotos do segundo filme da trilogia Para Todos Os Garotos Que Já Amei, o PS: Ainda Amo Você. Baseado nos livros de Jenny Han, o longa é uma produção original Netflix e estará disponível a partir do dia 12 de fevereiro.

As fotos foram divulgadas com exclusividade para a Entertainment Weekly, e já podemos ver o triângulo amoroso entre Lara Jean (Lana Condor), Peter Kavinsky (Noah Centineo) e o personagem que chega para causar no segundo filme, John Ambrose (Jordan Fisher), o qual também recebeu uma carta romântica da protagonista.

Na primeira foto, vemos o casal favorito do público, Lara e Peter, mas a segunda revela um momento icônico (quem leu o livro sabe, não vamos dar spoilers) entre a garota e John. Reparou no vestido estonteante de Lara Jean? Amamos o estilo Cinderela!

As gravações do terceiro (e último filme) também já se encerraram. Mal podemos esperar!

Mal podemos esperar!

Mais notícias para você

Celebs

Noah Centineo, de 'Para Todos Os Garotos Que Já Amei' apareceu com o cabelo e barba diferentes

Entretenimento

Ator coreano interpreta Dae, namorado à distância de Kitty, na série

Entretenimento

Aos fãs de “Para Todos os Garotos que Já Amei“, temos uma novidade super bacana para contar: Lana Condor é a protagonista de mais...

Entretenimento

Quem tava sentindo falta de uma comédia romântica? Pois seu pedido foi atendido e com um novo elemento: viagem espacial. “Nossos Sonhos de Marte”...