Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

“Estou confusa se o que sinto por ele é amor ou atração!”

“Estou confusa se o que sinto por ele é amor ou atração!”

“É amor ou apenas atração?”

“Estou muito confusa! Como eu faço para descobrir se estou gostando de um garoto ou se é apenas atração? Também gostaria de saber se sentir medo de amar é algo comum?”
Stephany, 14

Olha, Stephany, ficar em dúvida sobre o que está sentindo é normal, já que o amor e a atração podem ser perfeitamente confundidos. Se você quer saber o que está realmente sentindo pelo garoto, fique atenta aos sinais enviados pelo seu coração. Quando estamos apaixonadas, não conseguimos parar de pensar no gato, ficamos suspirando pelos cantos e arrumando mil e uma desculpas para encontrá-lo. Já a atração é um sentimento mais momentâneo e só sentimos interesse pela pessoa quando estamos perto. Medo de amar também é supercomum, já que o novo nos assusta mesmo. Mas não precisa ficar evitando o amor com medo de sofrer, esse sentimento é maravilhoso, enche nossas vidas de alegria e se você ficar fugindo pode perder a chance de encontrar um carinha bem legal e viver uma linda história com ele! Boa sorte, tá?

“Estou ficando com dois garotos ao mesmo tempo”

“Estou ficando com dois garotos ao mesmo tempo, só que eles são de cidades diferentes. Minhas amigas acham isso normal, mas os amigos acham que é comportamento de menina galinha. Algumas pessoas já estão falando de mim, o que eu faço?”
Evelin, 17

Evelin, se está incomodada com o que andam falando de você é porque tem alguma errada no que está fazendo, não é? Na sua idade é supernormal querer ficar com vários gatos, mas o que está acontecendo não é legal. Você já parou pra pensar nos sentimentos dos meninos? Como você se sentiria se tivesse que dividir seu ficante com alguém? Pense melhor nas suas atitudes, veja qual dos gatos tem mais a ver com você e decida por um só! Assim você para de brincar com os sentimentos dos outros e ainda evita os comentários, ok?

“Estamos a fim do mesmo garoto”

“Um garoto pediu pra ficar comigo e eu não aceitei. Ficamos amigos e mesmo assim ele não desistiu de ficar comigo. Só que bem agora que eu estou gostando dele, minha amiga veio me falar que também está a fim do garoto. O que faço para não perder nenhum dos dois?”
Viviane, 14

Vivi, que situação difícil, hein? Nesses casos não tem muita escolha, a solução é uma boa conversa com a sua amiga. Abra seu coração e deixe que ela faça o mesmo, veja se vale a pena abrir mão da amizade por causa do garoto, conversem sobre os seus sentimentos e tentem chegar a um acordo porque se insistirem no gato, alguém vai ter que ceder, né? Mas muito cuidado, não deixe que uma confusão dessas estrague a amizade de vocês! Capriche na paciência e com certeza um papo bem aberto e sincero pode aproximar vocês duas e ainda vai ajudar a escolher a melhor saída para a enrascada na qual se meteram. Estou torcendo por vocês!

“Estou achando ele um idiota”

“Já faz algum tempo que eu gosto de um garoto, só que agora ele senta do meu lado na sala de aula e estou achando ele um idiota. O problema é que mesmo conhecendo ele melhor ainda o acho lindo. Estou muito confusa se o que sinto é amor ou só acho ele bonito!”
Alessandra, 12

Lê, se agora que está conhecendo melhor o gato não está aguentando as bobeiras dele é porque o que você sente está mais próximo da atração do que do amor. Quando a gente acha um garoto bonito, é comum nos sentirmos atraídas e, algumas vezes, achamos que estamos apaixonadas. Mas no seu caso, conhecendo melhor o menino pode perceber que ele não vale a pena… Você vai ver que se ele continuar com esse comportamento, com o tempo nem beleza nele você vai conseguir enxergar, ok?

503 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você