Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Estou feliz por fazer parte da comunidade LGBTQ+”, diz Joshua Bassett

"Estou feliz por fazer parte da comunidade LGBTQ+", diz Joshua Bassett
"Estou feliz por fazer parte da comunidade LGBTQ+", diz Joshua Bassett (Divulgação/GQ/Andy Jackson)

Joshua Bassett voltou a falar sobre sua sexualidade em uma entrevista à GQ, divulgada nesta quinta-feira (24). O ator de High School Musical: A Série contou que está feliz em fazer parte da comunidade LGBTQ+, mas não colocou rótulos sobre como se identifica.

“Existem muitas letras no alfabeto… Por que se preocupar apressando-se em chegar a uma conclusão? Às vezes sua carta muda, às vezes você tenta uma diferente, outras vezes você percebe que não é o que pensava que era, ou talvez você sempre soube. Tudo isso pode ser verdade. Estou feliz por fazer parte da comunidade LGBTQ + porque eles abrangem todos. Não deixe ninguém dizer que amor não é amor. Eles são os que provavelmente mais precisam”, afirmou o artista.

Joshua também voltou a comentar uma declaração que deu um tempo atrás, quando fez elogios a Harry Styles e disse estar se “assumindo”. “Eu não estava brincando”, esclareceu o ator, que ainda completou explicando que o momento “foi uma oportunidade de dizer algo em que acredito”.

“Mesmo que haja consequências, prefiro lidar com as consequências e viver minha verdade do que viver com medo”, contou. “Eu sou contra a se assumir no sentido de que não há necessidade […] As pessoas são bem-vindas a ter rótulos se quiserem”, complementou.

Bassett também lembrou que, quando era criança, ouvia certos comentários como “quando ele vai descobrir que é gay?” ou até que “as pessoas me diriam que sou hétero ou que não posso ser gay por causa dos genes”. “As pessoas não acreditariam em mim de qualquer maneira se eu falasse sobre minha sexualidade de alguma forma”, concluiu.

Confira algumas fotos do cantor para a revista:

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator relembrou momento em que decidiu se assumir para amigos, família e para a internet

Entretenimento

Comemore com muito orgulho com essas séries que você provavelmente ainda não assistiu

Entretenimento

Hora de jogar o holofote nos filmes inesquecíveis que moldaram o entretenimento com a temática LGBTQIA+

Entretenimento

Ator que vive Nick Nelson na série da Netflix compartilhou a notícia de forma frustrada nas redes sociais