Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Estrelado por Leigh-Anne, do Little Mix, “Boxing Day” ganha primeiro trailer; assista!

Crédito: Divulgação

Protagonizado por Leigh-Anne, do Little Mix, o primeiro trailer de “Boxing Day”, foi disponibilizado nesta quarta (6). A produção marca a estreia da cantora nas telinhas. Ela arrasa, né?

Com temática natalina, o filme acompanha Melvin, interpretado por Aml Ameen, um escritor inglês que vive em Stateside e viaja para Londres, última cidade da turnê do seu livro, acompanhado de Lisa, sua namorada, vivida por Aja Naomi King.

A viagem também serve para ela conheça sua família britânica-caribenha. Até aí, tudo certo. O problema começa quando ele reencontra Geogina, sua ex, estrelada por Leigh-Anne Pinnoock.

Marianne Jean-Baptiste, Sheyi Cole e Stephen Dillane também são nomes que integram o elenco totalmente composto por atores negros. Aliás, o diretor também atua como o protagonista Ameen.

O filme estreia no dia 3 de dezembro nos cinemas da Inglaterra, mas ainda não se sabe se teremos exibição em terras brasileiras. Fica aqui a nossa torcida! Confira o trailer:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora do Little Mix está completando 30 anos nesta segunda-feira, 10 de julho

Entretenimento

Fãs de Little Mix segurem o coração! Na última terça-feira (26), a girlband anunciou, através de uma live no Instagram, que o último show...

Entretenimento

Ao que tudo indica, Perrie Edwards, do Little Mix, está em estúdio para gravar um projeto solo. Os rumores começaram nesta quinta-feira, 13, por...

Entretenimento

Após o lançamento de “Geração BFF”, primeiro DVD da carreira do trio, Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro chegam com o cover de...