Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Eu Nunca”: trailer da 2ª temporada mostra plano de Devi e nova personagem

A solução de Devi foi namorar Paxton e Ben ao mesmo tempo. O que poderia dar errado?

"Eu Nunca": trailer da 2ª temporada mostra plano desastroso de Devi e nova personagem
"Eu Nunca": trailer da 2ª temporada mostra plano desastroso de Devi e nova personagem (Créditos: ISABELLA B. VOSMIKOVA/NETFLIX)

Nesta sexta-feira (18) a Netflix divulgou o trailer da segunda temporada de Eu Nunca”, que estreia na plataforma no dia 15 de julho. A narrativa retorna exatamente do ponto que parou: após se aproximar de Paxton como gostaria e, sem querer, também se apaixonar por Ben, Devi tem que escolher quem quer namorar. Acontece que ela decide ficar com os dois, ao mesmo tempo. O que poderia dar errado?

A prévia mostra ainda que a personagem ficará intimidada com a chegada de uma nova personagem, Aneesa, que também é de família indiana. Além disso, cada um dos personagens segue com suas narrativas em desenvolvimento: o romance de Fabiola, a relação familiar de Eleanor, a decisão sobre o casamento arranjado de Kamala e a dúvida sobre retornar à Índia da Dra Nalini.

Confira o trailer:

Vale lembrar que recentemente o elenco de Eu Nunca… se reuniu virtualmente por uma boa causa. Para arrecadar fundos no combate à Covid na Índia, os atores e criadores da série da Netflix leram uma prévia inédita da segunda temporada e ainda responderam algumas perguntas dos fãs.

A ação aconteceu para incentivar o público a fazer doações para a organização GiveIndia, em apoio aos seus esforços de ajuda no COVID. Vale destacar que a série foi criada por Mindy Kaling, que é filha de imigrantes indianos, e a trama do seriado ainda traz a história de uma família indiana.

A prévia mostrada foi a leitura de uma parte do primeiro episódio da segunda temporada da produção. Estavam presentes para lerem suas partes alguns dos atores da série, como Maitreyi RamakrishnanDarren Barnet e Jaren Lewison.

Mais notícias para você

Entretenimento

Muitas das nossas séries favoritas foram canceladas ou receberam seus últimos episódios em 2023

Entretenimento

A terceira temporada de “Eu Nunca…” tá chegando aí! Logo, quem acompanha a série da Netflix vai poder saber o que rolou após aquela...

Entretenimento

Sabe quando a gente tem aquele dia meio desanimado ou até mesmo tá enfrentando coisas difíceis na vida? São em momentos assim que passamos...

Entretenimento

O casal marcou presença na première de "Esquadrão Suicida".