Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Euphoria”: novos atores são escalados para a segunda temporada; confira

"Euphoria": novos atores são escalados para a segunda temporada; confira
"Euphoria": novos atores são escalados para a segunda temporada; confira (Reprodução/ HBO)

Animada para a segunda temporada de “Euphoria“? Nesta sexta-feira (6), o portal Deadline anunciou que os próximos episódios terão a presença de novos personagens. Minka Kelly (“Titãs”), o cantor Dominic Fike e Demetrius ‘Lil Meech’ Flenory Jr. foram adicionados ao elenco e prometem chacoalhar a nova fase da produção.

Rumores ainda apontam o papel que cada um dos atores terá em “Euphoria”. Kelly será “uma dona de casa suburbana cínica e viciada em drogas“. Dominic vai interpretar um novo amigo de Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schaefer) e Demetrius deve viver o novo interesse romântico de Maddy (Alexa Demie).

detalhes da temporada

Para a felicidade de todos os fãs, Zendaya, intérprete da protagonista Rue, deu uma entrevista para a Teen Vogue e contou mais sobre como estarão os novos episódios. De acordo com a mesa, a nova temporada será “Difícil e devastadora”.

É uma temporada difícil. Estou meio que no meio dela. Eu tive uma gravação até 2:30 da manhã ontem, estamos no meio disso. Mas sabe, essa série é insana. É bem pessoal também, não só para nós mesmo que trabalhamos nela, mas também para outras pessoas que foram capazes de se relacionar profundamente com os personagens ou de ver suas experiências refletidas em Rue. Vai ser difícil e devastadora em alguns momentos, mas eu acho que Rue realmente merece todo esse cuidado quando falamos da personagem, porque acho que ela representa muita coisa para muitas pessoas”, disse.

Zendaya ainda contou o que quer que as pessoas sintam vendo a segunda temporada. “Eu espero fazer essas pessoas orgulhosas com as nossas decisões para Rue e para onde os personagens caminharão. Não vai ser divertido de assistir, eu não acho. As vezes.”

Ainda não há previsão para a estreia da nova temporada.

Mais notícias para você

Entretenimento

Longa com Timothée Chalamet e Zendaya chega nos cinemas no dia 29 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Elenco de "Duna 2" agitou o domingo (3) na São Paulo Expo

Entretenimento

A CCXP23 está cada vez mais perto! Neste final de semana, os fãs que garantiram seus ingressos aproveitarão cada segundo do evento, que acontecerá...

Entretenimento

Atriz faz aniversário nesta quinta-feira (31). Vem celebrar com a gente!