Com evermore, Taylor Swift alcançou um marco gigantesco em sua carreira. O último lançamento se tornou o oitavo álbum consecutivo da cantora a vender 1 milhão de cópias em sua primeira semana, de acordo com a revista Variety.
Vale destacar que o único lançamento da artista que não alcançou tal feito foi Taylor Swift, seu álbum de estreia lançado em 2006. Desde Fearless, lançado em 2008, todos seus discos venderam 1 milhão em todo o mundo no período de sete dias.
+ O que significa a potência das mulheres na música em 2020?
O primeiro lançamento do ano de Taylor, o álbum folklore, também teve impactos gigantes na indústria da música. O disco foi o mais vendido de 2020 e fez com que a cantora ultrapassasse o recorde de Whitney Houston no ranking feminino da Billboard 200, ao ficar 47 semanas não-consecutivas em primeiro lugar da parada de álbuns.
Descrito como “álbum-irmão” do folklore, evermore traz os mesmos produtores no projeto (Aaron Dessner e Jack Antonoff) e ainda conta com participações do The National, Bon Iver e Haim. Dê o play abaixo para ouvir o disco: