Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

Ex-BBB Victor Hugo se torna cantor e anuncia lançamento de seu primeiro single!

Ex-BBB Victor Hugo se torna cantor e anuncia lançamento do primeiro single!
Ex-BBB Victor Hugo se torna cantor e anuncia lançamento do primeiro single!

Victor Hugo, que participou do Big Brother Brasil 20 e protagonizou uma briga com Manu Gavassi, decidiu seguir um novo caminho em sua vida. Ele entrou no reality como psicólogo, mas resolveu apostar em seu lado artístico e confirmou o lançamento de seu primeiro single, intitulado Pode Me Chamar de Amigo.

Sugestivo, né?

Portanto, Victor Hugo revelou que o nome da faixa não tem nada a ver com sua trajetória no  programa – e muito menos com o triângulo que ele idealizou com Gabi Martins e Guilherme Napolitano. O ex-BBB contou ainda que a composição foi feita antes mesmo do reality estrear, e que agora vai integrar seu primeiro EP.

“Acredito no poder que a música tem para nos modificar e nos tocar. Com esse single eu espero me comunicar com outros corações. A minha intenção é realmente ressaltar a importância da amizade nas nossas vidas”, disse o ex-brother em entrevista para Fábia Oliveira, do O Dia.

Victor Hugo revelou também que seus pais tinham uma banda de forró na qual ele já trabalhou como backing vocal, além de ter integrado outros grupos musicais. “Tentei por diversas vezes gravar um CD, mas não tinha dinheiro para investir”, disse. Com a visibilidade do BBB, a oportunidade apareceu.

“Eu estou muito animado com esse lançamento e muito orgulhoso, Muitas pessoas tentaram me desanimar durante essa trajetória. Mas segui firme e correndo atrás de tudo, muitas vezes sozinho, para conseguir fazer acontecer esse projeto. A idealização desse meu 1º single é mais uma prova que não devemos desistir nunca dos sonhos antigos”, finalizou.

Legal, né? Temos certeza que ele vai se sair bem nessa!

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo

Entretenimento

O Pipoca e a Camarote formaram a dupla escolhida pelo público no começo do reality