Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ex de Orochi é atacada com rumores de traição, internautas comparam com Luísa Sonza

O rapper saiu em defesa da ex namorada após os rumores de traição .

Ex de Orochi é atacada com rumores de traição, internautas comparam com Luísa Sonza
Ex de Orochi é atacada com rumores de traição, internautas comparam com Luísa Sonza (Créditos: Reprodução/Instagram)

O nome do rapper Orochi foi parar nos trending topics do Twitter neste sábado (29) por conta de um rumor ao qual ele, mais tarde, revelou ser falso. O artista e a jovem Lara Jucá terminaram o relacionamento recentemente e um vídeo de uma garota semelhante à Lara beijando outra pessoa viralizou. Muitos internautas, então, começaram a criticar com intensidade e a jovem. Orochi afirmou que a garota do vídeo não era sua ex e pediu o fim do hate. Diante desta situação, foi inevitável não lembrar do que vinha ocorrendo com Luísa Sonza, acusada de trair Whindersson.

Lara e Orochi estavam em um relacionamento desde 2019, mas terminaram nessa semana. “Tenho 22 anos e desde os 15 anos estou acostumado a lidar com mentiras. Terminei meu relacionamento, mas não foi por traição, pelo contrário. Me tornei um homem 100% amadurecido, ela me passou outra visão, outra postura”, revelou o rapper após a onda de hate que Lara começou a receber em suas redes sociais.

“Não fica falando coisas que você não sabe, esse vídeo é só uma montagem, a pessoa que está ali não é ela, aquilo é uma montagem, não uma verdade. Não fiquem falando da mina, não existiu traição, não existiu nada… vamos respeitar”, completa.

Lara, que já vinha dizendo que ela não havia traído o ex, ficou irritada ao perceber que muitos dos internautas só acreditaram que ela não havia cometido uma traição quando o ex se posicionou. “Vocês só acreditam quando vem do homem. Querem f*** a mente das pessoas, já não basta o momento que tô vivendo, eu preciso ainda ficar recebendo mensagem de pessoas falando que eu traí. Isso é um absurdo!”.

Muitos internautas perceberam a semelhança da situação com a de Luísa Sonza, visto que alguns perfis só reduziram os ataques quando o próprio Whindersson disse que não havia ocorrido traição, um ano após o início dos comentários de ódio se intensificarem em relação à cantora.

Mais notícias para você

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!

Entretenimento

Nesta quinta-feira (16) a MTV anunciou as primeiras performaces para o MTV MIAW 2021. Ludmilla, Luísa Sonza e Manu Gavassi vão se apresentar na...

Entretenimento

Luísa Sonza não esconde o quanto tem lutado para manter a saúde mental e, nesta segunda-feira (2), a cantora fez mais um desabafo. Em...

Entretenimento

É recorde atrás de recorde! Luísa Sonza tá arrasando com seu novo álbum “Doce 22“. Isso porque o disco da cantora, liberado no último...