O movimento “Free Britney” ainda não acabou e, nesta quarta-feira (28), ganhou novos capítulos. Isso porque Sam Lutfi, ex-empresário de Britney Spears uma série de antigas mensagens de correio de voz da cantora, onde ela conta – há mais de dez anos – sobre o desejo de acabar com o fim da tutela e revela os abusos que sofria.
“Eles foram deixados no meu telefone”, disse Lutfi, que trabalhou com Britney de 2007 a 2008, no Instagram. Nos áudios a cantora já pedia pelo fim da tutela. Em uma mensagem de 2009, ela diz: “Fui chantageada por visitas de meus bebês pela tutela. Estou confinada, restringida e despojada de meus direitos civis. E exijo que o estado da Califórnia analise este caso porque considero que é ilegal. Tchau.”
Em um outro áudio, Britney pede para pelo menos ter como tutor outra pessoa, e não o pai Jamie Spears, com quem já relatou que sofria de um controle abusivo. “Olá, aqui é Britney Spears. Quero que John Eardley e John Patterson me representem como advogados nomeados pelo tribunal em meus melhores interesses e melhores votos. Ok, tchau“, diz.
Em junho deste ano, Britney ficou perante um tribunal para dar detalhes de todo o abuso que vem sofrendo há anos por conta da tutela ainda vigente, na sua vida, negócios e fortuna.