Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Exclusiva! Carol & Vitoria em um bate-papo sobre moda, carreira e futuro

Crédito: Lana Pinho

Conseguir decolar na música não é tão fácil, mas quando rola parece que todo mundo ganha. Os artistas realizam seus sonhos e o público é presenteado de hits contagiantes. Justo, né?

Quando as músicas transmitem uma mensagem mais forte, é ainda melhor. Representando as artistas mais jovens no pop brasileiro, está a dupla Carol & Vitoria. Há alguns anos, as irmãs começaram a bombar na internet criando covers que respondiam canções machistas. Arrasaram!

Com muita atitude e empoderamento feminino, as duas têm conquistado o público, que já chega na casa dos milhões. Na plataforma do YouTube, o canal oficial da dupla já tem quase 6 milhões de inscritos.

Além de brilharem com os hits “Eu Tô Gostando De Um Menino Aí” e “Voa Comigo”, em parceria com o cantor Rael, Carol e Vitória são cheias de estilo. Convidadas pela Youcom, a dupla vai fazer um pocket show hoje, em um canal especial da marca, é só se inscrever no site. A transmissão começa às 20h30. Não vai perder, viu?

A TodaTeen marcou presença no backstage da apresentação e bateu super papo com as duas. Elas contaram sobre a trajetória na música até agora, planos de carreira, propósito e moda. Confira!

Recentemente vocês lançaram o single “Voa Comigo”, em parceria com o Rael, como foi a recepção do público?

Carol: Eu lembro que quando eu criei minha conta no Instagram, começei a postar mini covers no feed e “Envolvidão”, do Rael foi uma das primeiras músicas. Aliás, quem me apresentou ao som dele foi a Vi, que já escutava muito. É muito louco pensar que hoje nós temos uma música com ele. Na gravação do clipe nós não nos encontramos pessoalmente, mas ele foi muito gente boa e fez questão de ligar para a gente. Ele falou que adorou a música no momento que escutou e que tava muito empolgado, assim como nós duas.

Vitória: Essa música foi muito importante para a gente. Na minha visão, ela representa o fechamento de um ciclo e o início de uma nova era. Queríamos mostrar no lançamento que nós duas crescemos.

O que tem sido mais especial nessa etapa da carreira de vocês?

Carol: É muito legal porque o nosso primeiro trabalho, “Gato Preto”, foi composto de músicas que eu e a Vitória escrevemos aos 12 anos de idade. Então o nosso público sempre recebeu os sons de acordo com o que a gente estava vivendo naquela época. No clipe de “Voa Comigo”, ficamos perdidas no espaço e caímos em busca do desconhecido. Sempre fomos muito sinceras com o público, transmitindo a nossa verdade sobre as nossas vivências. Agora, queremos mostrar nas nossas letras, mais histórias e aprendizados adquiridos ao longo do tempo. Tem uma frase que fala “você não corta uma árvore pela raiz, você mantém ela para que sempre absorva o que tem na sua história”. Tudo é muito conectado.

Vitória: Como a Carol falou, “Gato Preto” é uma canção que escrevemos muito novas e agora meu sonho era estar lançando algo que eu realmente me identificasse no momento. Todas essas músicas que estamos produzindo e lançando é o que eu realmente quero escutar, por que estou vivendo esse momento. Estou muito animada, espero que o pessoal curta muito e abrace essa ideia junto com a gente também.

Crédito: Lana Pinho

O que podemos esperar para o futuro? Quais são os novos projetos?

Carol: Eu lembro que antes da pandemia, a gente já estava com o planejamento de começar a fazer shows e encontrar nossos fãs de pertinho. Infelizmente isso não foi possível ainda, mas é um plano para o ano que vem. Assim que estiver seguro ter mais contato, está na nossa lista de prioridades fazer shows e conhecer a galera. Sobre as músicas novas, temos muitos featurings preparados. Inclusive, alguns devem sair esse ano, mas no próximo vamos vir com força total. Também estamos trabalhando com marcas maravilhosas então é assim: foguete não tem ré, rapaziada!

Vitória: A gente só não pode dar spoiler, infelizmente.

Qual a mensagem que vocês buscam levar nas letras das músicas? E o que ela representa para vocês?

Carol: Desde que éramos pequenas, a nossa mãe fala para a gente sempre se lembrar de quem realmente somos, de onde viemos e por que estamos aqui. Outra frase importante é aquela “existem dois dias importantes na sua vida: o dia que você nasceu e o dia que você descobre o porquê nasceu”. Eu acho que o nosso propósito é levar o amor, uma mensagem positiva e mostrar força feminina. Então isso nunca vai se apartar das nossas músicas, letras e projetos. A nossa identidade exala isso de forma sutil no nosso trabalho.

Quando o assunto é moda, o que não pode faltar no guarda-roupa?

Vitória: Eu amo a cor preta, para mim é a melhor peça chave. Sempre estou vestindo alguma coisa com essa cor.

Carol: Eu gosto de chamar mais atenção, adoro cores, mudar o cabelo o tempo todo e fazer maquiagens diferentes. Uma peça que eu não saio sem é uma calça maneira.

Crédito: Lana Pinho

Como vocês definiriam o estilo uma da outra?

Carol: Acho que a Vitória tem um estilo mais marcante. Não só no estilo, mas na personalidade também. Quando ela chega, sabe marcar presença e ninguém esquece que ela passou por ali.

Vitória: Parece que a Carol quer ser uma diva pop. Tudo que é muito brilhante e chama atenção ela usa com muita versatilidade.

Para finalizar, querem deixar um recadinho para o público da TodaTeen que acompanha vocês?

Carol: Meninas, meninos e todes, não deixem de acompanhar a gente. Amamos vocês e muito obrigada por todo carinho e suporte que recebemos. Tem dias que as coisas não estão muito bem e ler as mensagens de vocês deixa tudo melhor.

Vitória: Sintam-se todos abraçados e não percam a live hoje mais tarde, vai estar muito legal. Cheio de look bapho, musica pra caramba e a presença do nosso amigo, Nairo. Vai ser imperdível!

Confira o clipe de “Voa Comigo”:

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Moda

Te ajudamos a tornar sua experiência de garimpar no brechó simplesmente perfeita!

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)