Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Exclusiva: Luísa Sonza, Danna Paola e Aitana revelam parte mais difícil de “Friend de Semana”

No final de outubro, três mulheres poderosas se juntaram para lançar “Friend de Semana“, parceria cantada em espanhol e português. E, em um papo exclusivo com a todateenLuísa Sonza, Danna Paola e Aitana contaram melhor sobre como surgiu essa colaboração e deram detalhes dos bastidores.

Danna, por exemplo, contou que a ideia principal da música era falar sobre um amigo que você gosta e que tem interesse em sair, mas sem ser nada sério. “É pra ser algo como amigos com benefícios“, explica ela.

A cantora também revelou que adorou a gravação justamente por ser só com mulheres. E, para quem já assistiu ao clipe, percebeu que cada uma tem um papel definido na escola. Sobre isso, Luísa comentou sobre sua escolha.

A princípio, era pra eu ser a professora de química, mas aí lembrei que as pessoas não sabem que eu jogo futebol, então seria perfeito. Por isso sugeri de ser professora de educação física, e eles amaram. Por isso eu digo que foi tudo natural, tudo se encaixou muito bem“, contou a loira.

Luísa também se divertiu falando sobre como foi a experiência de fazer seu primeiro feat internacional.

Foi tudo!“, ela brincou. “Foi uma oportunidade que chegou muito naturalmente. Eu estava com muita vontade de gravar, tinha planos para o ano que vem, mas aí surgiu essa música e eu tava doida pra botar meu espanhol pra fora. Foi muito legal. Eu fiz muito empolgada“, contou.

Meu primeiro feat foi com artistas incríveis, que eu admiro e me sinto bem de estar colaborando. Tudo flui muito bem, foi muito natural e gostoso. Pude colocar meu ‘portunhol’, que representa o Brasil, perfeitamente. Peguei uma professora pra tentar fazer o melhor sotaque possível. Consegui colocar a Luísa ali, o português, consegui até jogar futebol, tudo que eu gosto. Sem palavras pra tudo“, finalizou, animada.

Mas nem tudo foi tão fácil assim. As cantoras revelaram que o clipe foi produzido no México, com Luísa e Danna juntas, e na Espanha, com Aitana. E, como tudo foi muito rápido, elas tiveram que pegar a coreografia em um dia. “Foi a parte mais difícil“, comentou Danna.

Eu ficava falando que não conseguiria fazer, então comecei a fazer do meu jeito“, relembrou Aitana.

Mas o resultado final foi lindo e fez muito sucesso!

Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...

Entretenimento

Adeus era de “DOCE 22”! No último domingo (31), Luísa Sonza deu uma entrevista para o “Fantástico”, onde comentou sobre seu novo hit “Cachorrinhas”...