Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Exclusiva: Priscilla Alcântara fala sobre experiência em “A Caminho da Lua”

Exclusiva: Priscilla Alcântara fala sobre experiência em "A Caminho da Lua"
Exclusiva: Priscilla Alcântara fala sobre experiência em "A Caminho da Lua"

Nesta sexta-feira (23), estreia na Netflix o emocionante “A Caminho da Lua“. Do diretor Glen Keane, vencedor do Oscar, a história narra a vida da pequena Fei Fei, uma garotinha apaixonada por ciência que constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, ela acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. A Caminho da Lua é uma divertida aventura musical que revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.

O filme é super emocionante e contou com Priscilla Alcântara na voz da música tema do longa. A todateen conseguiu uma entrevista exclusiva com a cantora e quis saber: o que o filme significou para ela?

Tanto o filme quanto a oportunidade de interpretar a música tema do filme, então as duas coisas representaram muito pra mim. A realização pessoal de ser intérprete de uma música tema de um filme, de estar dentro de uma trilha sonora, e o filme em si, que carrega vários temas e uma história linda, e que eu pude me relacionar muito“.

inspiração

O longa traz uma maneira muito bonita de lidar com a morte e o luto, e Pri contou que isso a inspira até para escrever algumas músicas. “Tem tantos pontos e características da Fei Fei que a gente poderia escrever álbuns sobre isso“, ela brinca. “Mas é engraçado que a própria música tema, ‘Vou Voar, super se relaciona com uma música que eu já escrevi para um álbum meu, chamada ‘Liberdade’, e foi um dos motivos que eu super enlouqueci quando ouvi pela primeira vez“, conta Priscilla.

o convite para cantar

O convite da Netflix chegou bem de surpresa“, relembrou a cantora. “Eu não estava esperando, obviamente, mas dentro do meu coração eu sempre esperei a oportunidade de fazer parte de uma trilha sonora. Então foi muito especial, porque era algo que eu já queria que acontecesse. Foi no melhor momento possível“.

Pri ainda contou que interpretar a música não foi tão fácil quanto ela esperava, pois é um tipo que ela não está acostumada a fazer dentro de um estúdio. “É uma música orquestrada“, ela explicou. “Eu fui muito desafiada nisso, mas eu amei. O resultado foi muito satisfatório. Foi uma experiência que me fez crescer ainda mais como cantora e intérprete“.

bastidores

A Netflix também divulgou os bastidores de como foi gravar a música tema. No vídeo, Priscilla comenta que a música tem o “poder da imaginação”. Segundo ela, a capacidade de sonhar é um lado lúdico da nossa criança interior que todo adulto tem que manter.

Confira:

trailer

O filme já está disponível na Netflix e a gente deixa aqui o trailer para você conferir a história de Fei Fei:

entrevista

Também fizemos uma entrevista com a Pri sobre o processo da música. Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix