Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Exclusiva! Tília fala sobre parceria com Hyperanhas em novo single

Crédito: Divulgação/Gerson Lopes

Tem novo single chegando na área!

Após passar uma temporada em Los Angeles, Tília está de volta ao Brasil, dando início a nova fase de sua carreira. Em parceria com Hyperanhas, a cantora prepara o lançamento do single “TO PRONTA”, que chega às plataformas digitais na próxima sexta, dia 5, meia noite.

Repaginada, a atual Pink Era, tem direito a lace rosa e uma produção digna de diva do pop, do jeitinho que a gente ama. Em entrevista à todateen, Tília conta que, mesmo com apenas um ano de carreira, leva a música em seu DNA. “Estou pronta para novos desafios”.

Crédito: Divulgação/Gerson Lopes

Sobre a parceria, o saldo é mais do que positivo, uma vez que a música fluiu super bem. “Eu acompanho elas há um tempinho e sou bem fã, ouço todas as músicas e vou aos shows quando posso. Eu amo as meninas”, declara.

“Eu amo a Andressinha, primeiramente, através de um direct que ela tinha me mandando dizendo que queria fazer uma música comigo. Eu fui fuxicar e virei fã. E a música aconteceu. A Nath é um amor também. Elas duas são maravilhosas”, complementa.

Para se aperfeiçoar cada vez mais, Tília também investiu em aulas de dança e ensaios para suas primeiras apresentações, além de participar de imersões musicais com grandes produtores e compositores para o novo momento.

E aí, ansiosas?

Mais notícias para você

Entretenimento

Banda se apresenta nesta sexta-feira (22) no festival

Beleza

Conversamos com a influenciadora sobre as tendências polêmicas que viralizaram no TikTok

Entretenimento

Todateen conversou com a atriz que interpretou Tina em "As Five", que chega ao fim após três temporadas

Entretenimento

Conversamos com a autora de "E foi assim que tudo mudou" para entender como funciona o lançamento de um livro